Fusion-Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fusion-Dark

24 HORAS COM VOCÊ!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Robson do Mal e seu Char "Normal"

Ir para baixo 
+3
Admin
Splash'war
Evil :D
7 participantes
AutorMensagem
Evil :D




Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/09/2008

Robson do Mal e seu Char "Normal" Empty
MensagemAssunto: Robson do Mal e seu Char "Normal"   Robson do Mal e seu Char "Normal" Icon_minitimeSex Set 26, 2008 11:45 pm

venho aqui fazer uma reclamaçao conrelaçao ao gm robson...
ja aconteceu duas vezes
quando estava tendo war
ele entrou no char GM dele e deu GOTO em um dos players que estavam na war , e logo depois deslogou e entrou no seu char "normal" e foi pro fight, entao n axo certo isso... ou ele ser gm, ou joga com o char "normal", pq com os dois ele tem vantagens, sabendo nossas estrategias, as posiçoes dos nossos players etc...
sao inumeras vantagens como vcs podem ver

entao fica por aqui minha reclamaçao

t+
Ir para o topo Ir para baixo
Splash'war

Splash'war


Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/09/2008

Robson do Mal e seu Char "Normal" Empty
MensagemAssunto: Re: Robson do Mal e seu Char "Normal"   Robson do Mal e seu Char "Normal" Icon_minitimeSex Set 26, 2008 11:51 pm

Eh veio.. e tbm muitas vezes quando ele dah goto no nosso team dah alguma falha no ot (debug) e nossos char fikam totalmente a mercê de qualquer ameaça..

Tbm tenho otra reclamação a fazer.. hj a tarde eu tava reparando qundo tavamos fight.. Rislla (char do ROBSON DO MAL) tira mais que o char Apocalipsy, sendo que Apoca~ tem mais lv e mais mlv..

Que tipo de fenômeno pode ser esse? edit? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Evil :D




Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/09/2008

Robson do Mal e seu Char "Normal" Empty
MensagemAssunto: Re: Robson do Mal e seu Char "Normal"   Robson do Mal e seu Char "Normal" Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 12:10 am

sei nao manin
as vezes o hit da SD varia
+ vai saber né...
ja to desistindo do server... ta paia d+ :X
to a procura de um ot mais dificil e mais interessante ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/09/2008

Robson do Mal e seu Char "Normal" Empty
MensagemAssunto: Re: Robson do Mal e seu Char "Normal"   Robson do Mal e seu Char "Normal" Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 1:22 am

Olá


Bem eu não tenho nada a comentar sobre o caso, espero que o Robson Player / Robson GOD venha se pronunciar aqui sobre esses fatos.



By: GM MATT


queen
Ir para o topo Ir para baixo
https://fusiondark.forumeiros.com
Evil :D




Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/09/2008

Robson do Mal e seu Char "Normal" Empty
MensagemAssunto: Re: Robson do Mal e seu Char "Normal"   Robson do Mal e seu Char "Normal" Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 9:38 am

Robson do Mal


botacarapraexplicarosacontecidos plz?

Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
robson10

robson10


Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/09/2008
Idade : 33

Robson do Mal e seu Char "Normal" Empty
MensagemAssunto: Re: Robson do Mal e seu Char "Normal"   Robson do Mal e seu Char "Normal" Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 9:46 am

Bom!!!!
Ja que vcs tao reclamando vou deichar para os outros GMs cuidar de vcs (inimigos na war)
mas nunca mais me mandem private pro gm pedindo ajuda em bug ou reclamando de algo pois se eu em algum momento dei goto em vcs foi para rotina de checagem dos players ou alguem me manda msg pedindo ajuda e ainda tem mais......
isso de eu da goto aconteceu apenas uma vez q nao foi citada por vcs (alem do mais os meus amigos me chamaram pra entrar no meu char eu não entrei apenas pq vi vcs la e tb nao loguei o gm para me aproveitar disso). E essas vezes ai q vcs disseram eu estava dando goto pra prender os chares noobs de vcs que vcs fikam usando pra trepar a passagem Mad

bom espero ter cido o mais claro possivel ai qualquer duvida posta ai que venho responder!!

Ahh ja ia eskecendo quem axa q eu edito meu char esta completamente enganado pq apartir do momento q eu me torna este tipo de gm q se aproveita do char gm e edita eu farei uma guild sozinho e ninguem nunca ia me matar king .

eu entendo que muita criança ai se tive-se os poderes que eu tenho na mao editaria o seu proprio char so q eu nao sou igual a vc Evil or Very Mad

By Robson do Mal
Ir para o topo Ir para baixo
Evil :D




Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/09/2008

Robson do Mal e seu Char "Normal" Empty
MensagemAssunto: Re: Robson do Mal e seu Char "Normal"   Robson do Mal e seu Char "Normal" Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 3:46 pm

"isso de eu da goto aconteceu apenas uma vez q nao foi citada por vcs (alem do mais os meus amigos me chamaram pra entrar no meu char eu não entrei apenas pq vi vcs la e tb nao loguei o gm para me aproveitar disso). "

bom , se dessa vez aconteceu isso mesmo eu nao estava presente ;

pois qd eu estava presente vc entrou no char Gm , deu goto em um player que estava na war
i dps de 10 segundos vc ja estava com seu char "normal" no local
se for pra fazer isso
mi dê um char gm
pro ce ve se num ganho essa war solo
lol
scratch

"E essas vezes ai q vcs disseram eu estava dando goto pra prender os chares noobs de vcs que vcs fikam usando pra trepar a passagem"

entrar com char noob na war e trapar legalmente não é ilegal se vc n sabe.

os chars noobs estavam trapando com runas, coisa que nao é ilegal,[tornando se assim um char como outro qualquer que estava na war], era so vc pegar e empurrar. ou vc so conseguiria fazer isso com o char gm;?



aguardo respostas

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
robson10

robson10


Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/09/2008
Idade : 33

Robson do Mal e seu Char "Normal" Empty
MensagemAssunto: Re: Robson do Mal e seu Char "Normal"   Robson do Mal e seu Char "Normal" Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 8:13 pm

"pois qd eu estava presente vc entrou no char Gm , deu goto em um player que estava na war
i dps de 10 segundos vc ja estava com seu char "normal" no local
se for pra fazer isso
mi dê um char gm
pro ce ve se num ganho essa war solo
lol"

Bom como eu disse anteriormente isso aconteceu apenas uma vez e eu entrei pra fala com um dos kras de seu time q falou comigo
e na hora os players do meu time me xamou para logar e eu nao tomei nenhum proveito da cituaçao!!





entrar com char noob na war e trapar legalmente não é ilegal se vc n sabe.

os chars noobs estavam trapando com runas, coisa que nao é ilegal,[tornando se assim um char como outro qualquer que estava na war], era so vc pegar e empurrar. ou vc so conseguiria fazer isso com o char gm;?


No tibia global nao é ilegal pois nao existe proteçao de lvl !!! como no ot tinha proteçao era ilegal usar xares noobs para trepar na war!!!!

agora q eu tirei a proteçao de lvl pode usar os chares noobs...
Ir para o topo Ir para baixo
Evil :D




Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/09/2008

Robson do Mal e seu Char "Normal" Empty
MensagemAssunto: Re: Robson do Mal e seu Char "Normal"   Robson do Mal e seu Char "Normal" Icon_minitimeDom Set 28, 2008 3:23 pm

ta bom... agora me diz onde tem as regras do ot no site?

ah... vc falou no /B as regras;

i quem n tava on no momento?

poe uma lista das regras no site

q dps nois conversa ok?

ou melhor... vc deveria era corrigir os inumeros bugs dessa merda
antes d por isso on

bye
Ir para o topo Ir para baixo
Skulo'knight-hemp

Skulo'knight-hemp


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2008

Robson do Mal e seu Char "Normal" Empty
MensagemAssunto: Re: Robson do Mal e seu Char "Normal"   Robson do Mal e seu Char "Normal" Icon_minitimeDom Set 28, 2008 4:19 pm

Evil Very Happy escreveu:
se for pra fazer isso
mi dê um char gm
pro ce ve se num ganho essa war solo
lol
scratch
nóóóssaa como ele se acha o fórtãO Evil or Very Mad


Evil Very Happy escreveu:
"E essas vezes ai q vcs disseram eu estava dando goto pra prender os chares noobs de vcs que vcs fikam usando pra trepar a passagem"

entrar com char noob na war e trapar legalmente não é ilegal se vc n sabe.

os chars noobs estavam trapando com runas, coisa que nao é ilegal

Se me recordo bem, isso foi la em anshara, estavam trapando o BARCO, vai dizer que não?
Sera que ele não sabe que trapar as passagens pz é illegal? affraid


sem mais.. Yours, Alan.
Ir para o topo Ir para baixo
Evil :D




Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/09/2008

Robson do Mal e seu Char "Normal" Empty
MensagemAssunto: Re: Robson do Mal e seu Char "Normal"   Robson do Mal e seu Char "Normal" Icon_minitimeDom Set 28, 2008 4:25 pm

"Se me recordo bem, isso foi la em anshara, estavam trapando o BARCO, vai dizer que não?
Sera que ele não sabe que trapar as passagens pz é illegal? affraid


sem mais.. Yours, Alan."


isso q da pega o bonde andando

trapando o barco de anshara?
quando?
essa dos noobs chars que estamos falando foi em libera bay se vc n sabe
i nao foi no barco
foi numa trap que eles fizeram

sem +
Ir para o topo Ir para baixo
Skulo'knight-hemp

Skulo'knight-hemp


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2008

Robson do Mal e seu Char "Normal" Empty
MensagemAssunto: Re: Robson do Mal e seu Char "Normal"   Robson do Mal e seu Char "Normal" Icon_minitimeDom Set 28, 2008 5:05 pm

Ahhh eu esqueci, os cara te deixaram de fora dessa né? ;/

Teve um dia la em anshara, qe ficaram trapando o barco.. >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Evil :D




Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/09/2008

Robson do Mal e seu Char "Normal" Empty
MensagemAssunto: Re: Robson do Mal e seu Char "Normal"   Robson do Mal e seu Char "Normal" Icon_minitimeDom Set 28, 2008 7:12 pm

isso q da pegar o bonde andando²

ler o que o pessoal escreve pa dps vim falar merda ok?
cya
Ir para o topo Ir para baixo
Skulo'knight-hemp

Skulo'knight-hemp


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2008

Robson do Mal e seu Char "Normal" Empty
MensagemAssunto: Re: Robson do Mal e seu Char "Normal"   Robson do Mal e seu Char "Normal" Icon_minitimeDom Set 28, 2008 7:20 pm

/\ mudo de assunto :/

nme vo mais fala nada, deixemos as "Briguinhas" pra NUNCA. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Solteiro Comedor - Luiz




Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/09/2008
Idade : 40

Robson do Mal e seu Char "Normal" Empty
MensagemAssunto: Re: Robson do Mal e seu Char "Normal"   Robson do Mal e seu Char "Normal" Icon_minitimeDom Set 28, 2008 8:28 pm

ows............

nem discuti com esse tosco ae não. O cara nem pra war vai....

aHIUAhiuaHIUAha

E qd vai, morre pro PRÓPRIO TIME!!! kkkkkkkkkk
Ta faltando mira ai ou é nubice de vcs mesmo?




Obs: O robson nem com a gente que é do time dele ele MAL fala. É só resposta curtinha e a maioria do tempo ele ta afk arrumando problemas no server. Agora, se vc acha errado ele ser player e GM, entaum solamento meu querido. Duvido que os GODS e GMS do Tibia tb não tenham... e ai? Vc vai la tb chorar pra eles qt a isso?
Se conseguir um"Oi" do Robson aki no OT já é difícil, imagina no Global... lá GM é lenda filho. Ng nunca nem vê.
Pqp viu... to cansando desse Evil já.... nego só serve pra reclamar e inventar bobeira.
Vai treinar PVP e criar coragem pra encara a gente filho... please...
ta sem graça a war já.
Ir para o topo Ir para baixo
Evil :D




Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/09/2008

Robson do Mal e seu Char "Normal" Empty
MensagemAssunto: Re: Robson do Mal e seu Char "Normal"   Robson do Mal e seu Char "Normal" Icon_minitimeDom Set 28, 2008 9:14 pm

eu treinar pvp?

aoekAOEOKAkeoAEOKaoekoAKEOAKEkaeKAE
Nosso team com 11 pessoa e vcs com 40 nego

e vcs perdem as open (Se for contar os frags)
tome vergonha na cara fiii
duvido meu team perca open pra vcs com o mesmo numero d players on
msm vcs sendo nerd e upano lv 360 ainda tomam pal lol


cya
Ir para o topo Ir para baixo
Minero




Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/10/2008

Robson do Mal e seu Char "Normal" Empty
MensagemAssunto: Re: Robson do Mal e seu Char "Normal"   Robson do Mal e seu Char "Normal" Icon_minitimeTer Out 07, 2008 9:29 am

È solteiro são poucas as vezes que não concordo com vc e está é uma delas, vejam que o Evil tem toda Razão . e que o Robson do Mal so sabe jogar usando GM.

Ot serve deveria ser Banido pelos Player, pois já que tem o seu proprio Gm como Player será sempre uma grande besteira jogar contra ele, já que ele mesmo detem do poder de fazer qualquer iten ou qualquer coisa no Ot serve..

Retired Minero


Espero que todos que pensem em seus tempos não caiam na burrada de continuar neste otserve....

By Minero
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Robson do Mal e seu Char "Normal" Empty
MensagemAssunto: Re: Robson do Mal e seu Char "Normal"   Robson do Mal e seu Char "Normal" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Robson do Mal e seu Char "Normal"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nome e level de seu char...
» Ola Robson
» Robson ou Matt
» Se atacar RL do Robson ele da reset...
» GM LADRAO DE CHAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fusion-Dark :: Fusiondark OT :: Geral-
Ir para: