Fusion-Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fusion-Dark

24 HORAS COM VOCÊ!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Robson ou Matt

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Slim

Slim


Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Robson ou Matt Empty
MensagemAssunto: Robson ou Matt   Robson ou Matt Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 11:42 pm

Tira uma dúvida... o que está escrito no site sobre, "quem não responder PM do GM será teleportado pro meio da city"

tá lá só de enfeite, né? porque a cada 30 minutos que eu treino eu sou teleportado pro meio da city SEM RECEBER PORRA DE PM ALGUMA, fiquei AFK Dia 25, pra jantar aqui com o natal, voltei depois de 10 minutos, e tava MORTO PORQUE FUI TELEPORTADO SEM RECEBER PM DE NOVO. sendo que , todo player tem direito de ficar 15 minutos AFK que o PRÓPRIO JOGO SÓ TE KICKA DEPOIS DE 15 MINUTOS, dai eu fico 10 minutos afk, e perco meu level e minha skill por pura falta de consideração e de PALAVRA do ADM / GM ( não sei quem me teleporta )

Me responde se isso é certo? o Kaveira fica ON TODA MADRUGADA TREINANDO e NUNCA VI ELE SENDO TELEPORTADO.

Agora eu , sou teleportado de 30 em 30 minutos, é algum tipo de punição? fiz algo de errado no jogo?

Nunca xingo ninguém , sou totalmente fair play, falo normal até com os cara que são do outro team, e tomei no cu agora, voltei minha skill e meu level.

Queria saber se vai ficar por isso mesmo, porque eu pelo menos estou certo na história, sempre sou teleportado sem receber pm mais nunca falei nada, agora morri achei digno vir no fórum reclamar, pois se é pra teleportar sem receber PM como é dito nas regras, atualiza aquela lista e queria saber oque pode ser feito, mesmo sabendo no fundo do meu coração que vou simplesmente ser respondido com: "Não a nada a ser feito sobre esse caso."

E meu level e minha skill e meu ML tudo pro caralho.

Espero uma resposta sobre isso, acho que os "God's" não estão sendo tão justos em relação a isso, primeira reclamação que faço sobre o OT.
Ontem o server fico OFF e retornou hoje, retornei free, em poucos minutos fui atendido pelo Robson do Mal e ele repos minha VIP com os dias que estavam, até então beleza, mais agora foi foda!

Espero uma resposta.

Slim.
Ir para o topo Ir para baixo
-=Koi=-

-=Koi=-


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/12/2008
Localização : Cidade Maravilhosa!!Onde??RiOooO, tem outra?

Robson ou Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Robson ou Matt   Robson ou Matt Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 12:12 am

To totalente de acordo com você Slim..
Pô..é natal, fui cear com a minha família e com exatos 12 minutos...12 MINUTOS..fui teleportado sem receber sequer 1 Pm..
me mataram..perdi lvl, skill e 60k pra recuperar aol e bless..
Tão de sacangem!?
Nego vira noites e noites aew no trainner e nada acontece?comigo já foi 2..
o Jogo me permite afk de 15 minutos..depois ele mesmo me kica..
custa espararem 15 minutos??
tem que responder na mesma hora???
Pô, que isso....sou cliente do server, ñ empregado, submisso nem anda disso..o server ficou off mó tempão, quando voltei, voltei bugado..
caramba, rapidamente resolveram, parabéns pro Robson...
mas agora isso??ruim de engolir
eu tava on...apenas comendo
levei exatos 12 minutos, mas ensses 12 minutos ñ recebi sequer 1 PM
que regra é essa???
como ou responder pm senão recebo nenhum?!?!
Fica aew meio apelo pra que vocês consertem essa deficência que anda prejudacando muitos por aí...e com certeza eu sou um deles...
Espero que vocês possam fazer alguma coisa..
sem mais
Ir para o topo Ir para baixo
Slim

Slim


Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Robson ou Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Robson ou Matt   Robson ou Matt Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 12:18 am

A propósito, tinha upado ML 31 a poucos minutos...600 pot pro lixo pra recuper... =)
Ir para o topo Ir para baixo
Raffynhaaa

Raffynhaaa


Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/12/2008

Robson ou Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Robson ou Matt   Robson ou Matt Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 12:57 am

é. realmente eh foda em! fica afk, poko tempo e eh puxado pro nada pros cara mata!!
isso aii nao ta nem danu pra disfarça mais! essas idioti-se q tao fazendo em!

pode para, pq c nao o server vai pro lixo...


e tao contando os dias, pq do geito q ta isso


só lamento!

server jah foi bom. mais agora! (N)

DOWN

abrass!

Raffynha Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/09/2008

Robson ou Matt Empty
MensagemAssunto: botters   Robson ou Matt Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 1:35 pm

Olá



Bom vejo vocês aqui reclamando das mortes, você vem falar o jogo permite 15 minutos AFK, primeiro fica impossivel saber sobre isso.
Primeiro eu chego com o GM sem ta invisible, falo no default o cara não demonstra nenhuma ação, então coloco ele na city. Hoje pela madruga, tinha cerca de 5 botters, fiz o mesmo procedimento; falei no default(sem resposta da parte deles.) e joguei eles na city. Slim você era um desses ontem, como você vem falar que não tava afk no bot ?, te joguei na city junto com ( kaveira,sir galvao , jota rox , koi kumashi. ) demorou um certo tempo para que vocês fossem atacados ( 5 - 10 minutos. ) morreu todos menos o kaveira( certamente quem matou todos os outros eram amigos do kaveira.).

Todos que usam bot pra treinar afk, são jogados na city, vocês falam sobre o kaveira, ja joguei ele 4 vezes na city, dessas ele morreu em 1.

Então como vocês dizem " eu estava afk a 10,12,,13 minutos. " quando o char de vocês é jogado na city, não é no mesmo minuto que vocês são atacados e mortos, leva um certo tempo como eu ja falei, então parece que não bate a soma do tempo. Slim/Koi vocês dizem que não receberam nenhuma MSG, sim eu mandei no default. como vocês vem dizer que não receberam a msg ? se quando vocês voltaram vocês dizem que encontraram o seus char mortos. Fica estranho né.


Koi puts, você vem com esse papo criança ? ( vou ficar la 15 minutos do seu lado esperando seu char ser kickado. Quando eu entro você acha que vou descobrir quem ta afk a mais de 15 minutos ? eu vou no default e faço uma pergunta, se não responder vai pra city. ). Koi se eu não me engano você é knight, ontem quando puxei os 5 para city, tinha apenas 2 knight, um deles de certeza era o kaveira, o outro deve ser você, os 2 knight que foram puxados para city ( kaveira e talvez você ) soltavam magias, o kaveira soltava exori gran, o outro knight tambem soltava magia. Então você solta magia e não ta afk no bot ? qual é.

Cara todos vocês morreram porque estavam AFK treinando, se não tivesse AFK teria respondido a pergunta que fiz no default, ou então teriam entrado em pz quando eu puxei vocês pra city, então não tem oque reclamar, se for treinar nunca saia do pc, nenhum minuto. Atenção redobrada quando for treinar pela madrugada, fique sempre de olho na tela.



BY: GM Matt queen
Ir para o topo Ir para baixo
https://fusiondark.forumeiros.com
Slim

Slim


Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Robson ou Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Robson ou Matt   Robson ou Matt Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 3:55 pm

Filho é ÓBVIO que você tem que ficar 15 minutos parado do meu lado, ÓBVIO, ridículo vocÊ falar disso, se eu tiver acabado e sair do PC quando você me jogo pro meio da city? fala sério né, vocÊ tem que esperar, SIM, e tem que mandar PM porque default e MERDA, e não vem com essa de que vem com GM visível não que porque NUNCA veio..Fui kickado mais de 20 vezes e NUNCA recebi porra de PM nenhuma e NUNCA GM veio sem ser invisível, vamos parar de ser sínicos, por favor.

Você não ta falando com um pivete de 10 anos, vai querer simplesmente me dar um 'power GM abuse' e por sua palavra contra a minha, da proxima você bate uma Screenshot no default, por que eu não vi porra nenhuma escrita, e mensagem default não destaca na tela, PM sim, se eu tiver deitado na minha cama eu não vejo, não consigo distinguir, então, errado e você de achar que não tem que ficar 15 minutos do meu lado.

Pra você ter certeza tem que ficar 15 minutos, do meu lado me mandando PM, se assim então meu char não for kickado, sinal que estou no bot e estou AFK.

Se tu me joga na city antes dos 15 minutos e eu não to de NG ? simplesmente dei Alt + F4 ? me fodo porque tu não espero pra ter certeza? errado isso.

Espero que não se repita esse fato, não sou obrigado a ficar pagando por GM que não tem paciência de esperar pra provar alguma coisa, não vou falar que nunca fiquei fora +15 minutos do PC , já fiquei , mais esse não foi o caso.

Espero que na proxima eu receba PM's com intervalos de 5 minutos, antes de me kickar, por se eu não responder ai sim estarei de FATO, away.

Slim, lutando por um Fusion-Dark com GM's menos sínicos.

Slim.
Ir para o topo Ir para baixo
D.Druid/Acido P.

D.Druid/Acido P.


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/09/2008
Idade : 31

Robson ou Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Robson ou Matt   Robson ou Matt Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 6:21 pm

Claro que prefiro o Matt,pois não venho gostando das atitudes do robson com todo o server..
pra começar denucio todos os rls e amiginhos dele que atuam na war com char noob pra atrapalhar meu time e por muitas vezes tomamos trep e o robson?cade?
se o time da lillinha ve que um dos char noob não é algem do time,eles ligam pro Robson para resolver...em - de 5 min ele ta on e bane quem?agente..
se fosse eles lá não baniria pois lillinha dmx e o resto são tudo privilegiados pelo Robson.
Basta ver as ss que o Stronda tirou onde se viu 19:35 Dmx Pro [353]: AEW 19:35 Dmx Pro [353]: VEM COM NOOB 19:35 Dmx Pro [353]: CHAR 19:35 Dmx Pro [353]: ELES 19:35 Dmx Pro [353]: PEGAREM 19:35 Dmx Pro [353]: BAN..
bem ja cansei dessas palhaçadas e é um dos motivos que faz eu ta saindo desse ot...

Não foi só nessa war que eles aprontaram...wars passadas a mesma coisa aconteceu...todo mundo ja sabe dessa "mafia" que ocorre nas war.. clown

Não só eu, mas vários player querem o MATT o GM ideal para o ot

Digo o que eu acho, não min calo!

That's it!

Feliz Natal santa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Robson ou Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Robson ou Matt   Robson ou Matt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Robson ou Matt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [00/00] WAR CASTLE / ANIHILATION CASTLE. [ GM Matt / Robson do Mal ]
» Ola Robson
» Se atacar RL do Robson ele da reset...
» FDP DO MATT
» 23/12 Caso Dmx Pro ( GM Matt )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fusion-Dark :: Fusiondark OT :: Regras-
Ir para: