Fusion-Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fusion-Dark

24 HORAS COM VOCÊ!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt]

Ir para baixo 
+5
JUVENAL
Solteiro Comedor - Luiz
Diogo BoladoO
Luan-Judge/Jao
Admin
9 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/09/2008

[29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Empty
MensagemAssunto: [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt]   [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Icon_minitimeQua Out 29, 2008 10:25 am

Ola Pessoal;



Bem aqui esta a mais nova entrevista, agora o entrevistado da vez foi o Jogador ( Apocalipsy ).





GM Matt : Boa Tarde Apocalipsy, Qual seu Nome ?

Apocalipsy : eae lek meo nome é Clayton

GM Matt : Qual sua idade ?

Apocalipsy : tenho 20 anos

GM Matt : Você Mora Aonde ?

Apocalipsy : moro em camaqua rio grande do sul

GM Matt : O que você acha da WAR ?

Apocalipsy : bom . acredito ke essa seja uma war sem fim , nao vai mais ter outras guilds.. porqe os locos da minha guild rival sao mto fdp

GM Matt : Você possui amigos na guild rival ?

Apocalipsy : nao , eu tinha o stronda... ke é meo rl... mas agent resolveo fika na msma...ai ele fiko do meo lado... porqe os caras de lase acham d + , usam bot nas war o ke eu acho ke deveria ser motivo de ban

GM Matt : Sua guild não possui Botters ?

Apocalipsy : acredito ke os tops ..nao... apenas os ke nao tem pvp... o ke nao faz diferenca... mas os "tops" deles todos usam...o ke é mto beneficio numa open

GM Matt : Quando e Como começou a WAR para Você ?

Apocalipsy : quando solteiro me matou, eu sai da guild dele e vim pro lado do matador... ai teve o raked server... e os amigos dosolteiro pararam , ai ele veio com nos, agent se acertou no caso e hoj estamos mto juntos nessa war

GM Matt : Qual sua opinião sobre esses jogadores que mudaram de time ?

Apocalipsy : bom eu acredito ke seja normal..até o ponto ke vce esta iniciando e n tem mtos amigos,.. mas cuando a SCORIA do otse junta numa guild... vce nao volta mais pra la scoria = (black, capitao , jonelson)

GM Matt : Vejo que quase sempre tem um grande numero de jogadores de um certo " time " online, isso muda no resultado da war ?

Apocalipsy : sim , porem a kestao nesse ot nao é o numero de jogadores online ke faz a diferenca nas wars... e sim ke o team doscaras.. cuando morrem ,, compram bless e voltam... porqe sao low lvl (ou seja sao lixos ) e nao tem que fikar 30 min pra pegar um lvl

GM Matt : Ultimamente você fica pouco tempo online, isso é por causa da war ?

Apocalipsy : sim , no caso eu fiko pz,, mas com eles é a msma coisa , nao adianta eles falarem ke nao.

GM Matt : Você concorda que level não importa na war, e sim quem esta por traz do " boneco " ?

Apocalipsy : lvl importa mto...mas a questao aki é relativa... pergunta pro blackhearth vulkan seo nome, nao é ele ke responde.. esim o bot ke vai falar Wink

Apocalipsy : ele é um robô

GM Matt : Me parece que você usa muito o xingamento como arma, xingar é uma das armas da war ?

Apocalipsy : bom agora nessa entrevista estou sendo espameado por eles,
acho ke eles falam mais do ke fazem..

Apocalipsy : xingar é uma arma para war

GM Matt : Você acha que quem muito fala, pouco faz ?

Apocalipsy : nao , porqe se isso valece eu nao estaria lvl 320 Wink porqe estou nas wars des do lvl 60

GM Matt : Bom estamos chegando ao final da entrevista, irei fazer um jogo rapido com você.

GM Matt : um Lugar ?

Apocalipsy : a sala da casa da minha namorada

GM Matt : um Arma / Runa ?

Apocalipsy : MW

GM Matt : um Monstro ?

Apocalipsy : o stronda (victor)

GM Matt : um Item ?

Apocalipsy : BOH

GM Matt : um Amigo ?

Apocalipsy : stronda

GM Matt : um Inimigo ?

Apocalipsy : blackjonelscapitaolixosbooters

GM Matt : um Medo ?

Apocalipsy : ke o black n use mais bot , medo dele ser roked =/

GM Matt : Complete a frase " você é... " ?

Apocalipsy : Traira

GM Matt : Bom Clayton chegamos ao final da entrevista, você gostaria de deixar um recado ?

Apocalipsy : claro

Apocalipsy : "Gostaria de falar para meos inimigos , ke agent nao perde o server , ke se eles sao tao fodas, ke nao usem boot emostrem seo pvp ,,, gostaria ke tivece alguma regra de ban pra booters no server , porqe ai esses lixos serao enterrados Wink "

GM Matt : Obrigado Clayton, Ate a proxima.




Bem pessoal aqui termina mais uma entrevista, quem sabe da proxima vez o entrevistado seja você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fusiondark.forumeiros.com
Luan-Judge/Jao




Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/10/2008
Localização : capao da canoa - RS

[29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Empty
MensagemAssunto: Re: [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt]   [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Icon_minitimeQua Out 29, 2008 4:50 pm

Cuidado Admin do forum

as pessoas que vaum ler essa entrevista vao ser capazes de acredita noq ele fala POKDASKDPAOSKPDOAKSPDKAPSODKASOK

lucas eh um robo? agente sempre briga... pq ele odeia meus bots ;/ sempre fala mal

agente eh um lixo? perai, qndo tem 20 de vc's on, vc's vem pro pau... sendo q nos sempre temos 6 ou 7 on

ganhamos sempre, vc's voltam e morrem dnovo. Isso eh fato. nos n precisamos voltar porq n morremos.... mas eh claro algum caso isolado de uma morte ou outra.

Vc's falam q nos somos botter, n vejo mal nenhum nisso... pois o unico q usa bot dentro do team so eu (jah no seu team, jah vi mtas vezes nas battle - jogadores inuteis falano "em qm eh pra por o combo lider?") << ng tosco PODKSAPOKDAS
resumindo, o botter no team so eu Smile (elf & BlackD - n me venha com ng e tibia auto)

Depois de 15+ vitorias nossas (todas) com 15~20 players a menos cheguei a conclusao que numero realmente n importa.

Vc's falam q nos somos noobs, vejo isso apenas dentro do pz... noobs? q ganham war com 20 players a menos... e dxa pz um team de tops? vc's soh podem fala isso pra irrita. (no minimo)

por fim... Jao The Caos n sou eu qm jogo mais... pois o dono noob pegou o char devolta, se tiver fazeno alguma noobisse ou pagano de loco lembre-se, nao eh o luan Smile


ps: Qualqr duvida sobre nossas vitorias, utilize o !deathlist "nomedoinfeliz
e veja qntas mortes eles tem no memo dia :S c fosse possivel ver tds achu q em 1 semana e poka q joguei no serv... cada um deles jah devem ter morrido mais de 20 vezes pKADSPOKDAPSOKDA

e vou falar oq venho falano a algum tempo... No dia que eu morrer em 1 open, dou meu char pra qm pegou o frag. (essa proposta esta des do inicio da war :S)


[]'s

Luan | Without pvp
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo BoladoO

Diogo BoladoO


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2008

[29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Empty
MensagemAssunto: Re: [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt]   [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Icon_minitimeQui Out 30, 2008 2:20 pm

LOL kara vc e o mais merda do ot isso sim ...


BOT ??? eu nem sei krakia pra essa versao .... e msm si soubesse n iria usar pra war ...

E ants de acusa alguem tenha provas ! eu so botter ?? Entao prova ki eu kero ve fdp !

o unico ke usa bot e o luan ... Eu Will e Lucas nao usamos bot eu posso garantir Very Happy si vcs sao noobs e perdem war problema e de vcs ai nao guentam e ficam acusando de botters

Se tem 20 anos ... eu tenhu 16.

Vc e 1 criança xorona ... que so sabe upar e reclamar e fala que nos somos noobs , se olha no espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Solteiro Comedor - Luiz




Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/09/2008
Idade : 40

[29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Empty
MensagemAssunto: Re: [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt]   [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 2:25 am

Mando bem na entrevista Apoca!

Tanto q os caras tãp ae mordidos e raivosos... heuiehiue




Discutir war aqui no forum é tão inútil, ams tão inútil, que vcs só sabem falar disso tentando se vangloriar. Parace até q ue vcs estão desisperados pra que outros plyaers entrem para o lado de vcs. Doce ilusão....

Como Apoca disse, vcs são a escória.... e todos sabem disso.

Qualquer player novo, que for enrar no server e ler essas msgs de vcs, vão sentir pena. Na moral...



AH! Outra coisa... não fala mais de war aqui nao filho. Vcs se acham tanto q so sabem contar o dia que vcs "ganham" alguma battle, ou fazem alguma coisa que vcs achem memorável. Nosso time realmente tem esse problema de morrer e não voltar... mas fugir ´nós nunca foge. E outra... upar em época de war, não é nada fácil. POrtanto xiu ae plis... seu low lvl....



AH! Mais uma coisa..... vc nunca morreu em open? LOL te capotamo 2x no tapete de karmia seu lesado... esqueceu ja? Se eu n me engano, Stronda que te frago ainda....
E qt a essa sua apostinh ae de "dou meu char pra quem me fragar" LOL. Vc não é homem de palavra pra fazer tal feito... e afinal de contas... nem char vc tem né? hehehehe



Ai ai ai... papo inútil.

Pq vcs não vao no sinal lavar parabrisa de carro por 5 conto e pagam as vips denovo pra nos sair no pau? Eu cansei de upar ja.... só entro pra matar vcs mesmo. Qd morro, recupero brincando, brincando... já vcs né... heuiehiuehee só se rookam.


Cya!
Se não souber argumentar, entaum fiquem quietos.
Qq coisa to no jogo la, go la tentar me matar PLIS!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JUVENAL

JUVENAL


Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/10/2008

[29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Empty
MensagemAssunto: Re: [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt]   [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 6:37 am

HEHUEHUEEEHUEHUEHUEHUEHUEEEHEEHUEUEHUE

mano de boa vo te que escreve aqui mano pq to rindo quando esses mlk fala.
1º sabe pq vc6 n corre? pq são trapado e morre ( até rimo essa merda )
2º sabe pq seis n volta? pq as veis que volta seis morre tbm ai ja aprendero
3º piór que é sempre assim mesmo.


E EU QUERIA que o amigo Solteiro relatasse alguma battle que ele tenha ganho enquanto eu não estava no seu time.
UM GRANDE DESAFIO EM HUEHUHUEHUEHUEE

Entao mano nois é low level e arrebenta vocêis, imgina ci nois tivese o msm lvl?dai não ia da grassa neh mano, nois cum metade do lvl de vc6 ja matemo geral , magina no lvl 400 tbm neh xD

FLWS AE GURIZADA
TENTA RESPONDE AE SOLTEIROOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
JUVENAL

JUVENAL


Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/10/2008

[29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Empty
MensagemAssunto: Re: [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt]   [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 6:38 am

aaé mais uma...

Vai dize que eu n upo agora?
JUEEHUEHUEHUE
jaja to ti alcansado ae só qi so nerd kinem tu de fika upando kinem loko pra ve ci n deita em war.
Ir para o topo Ir para baixo
Luan-Judge/Jao




Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/10/2008
Localização : capao da canoa - RS

[29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Empty
MensagemAssunto: Re: [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt]   [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 11:25 am

OIJDOSAHUHFUHFSD

juvenal eh pra ri memo...

ele fala do nosso lvl... mas ele lvl 400 eh trapado e morto feito merda...

sempre em battles n tem 1 com pz q n morre de vc's... agente vai atras de tds e consegui trapa tds.

morri no tapete de karmia? a unica vez q eu morri numa "open"... e pra começa nem open era... era 1 stack de vc's com 12 players sendo 2 lvl 300+ e tds lvl 200+
ai como eu adoro invadi trap e stack... fui pra cima consegui puxa 3(q foram mortos)
e sem quere me trapei...

juvenal n guento mto tempo no team deles falai? OPKDAPSOKDPOSAK
de 4 battle q o juvenal foi q eu tava... foi tds lost
mano c lembra la na agua? qntos players tinham deles? 20+ neh? nossos 7 e qnto foi os frags? 60+x7 pra nois POKDASPOKDPASOKDPOASKPDKASPKDPASKOPASKDASP


pobre gmzinhu lixo q deito 5x no seu ek... pobre princes~ q deito 3x... pobre stronda q deito 4x... e assim por diante XDDDDDDDDDDDD

[]'s

Luan | Without pvp

king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king
Ir para o topo Ir para baixo
Luan-Judge/Jao




Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/10/2008
Localização : capao da canoa - RS

[29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Empty
MensagemAssunto: Re: [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt]   [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 11:28 am

ps: c acha q vo gasta dinhero com ot, upa um char... sendo q jah tinha 1 char lvl 150 vip a minha disposição? c eu realmente quizesse rusha... jah taria lvl bem mais alto ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Minero




Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/10/2008

[29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Empty
MensagemAssunto: Re: [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt]   [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 12:43 pm

Engraçado, que esse mulekes semprem falam mesma coisa, nois gnhamos, nois somos bons, não jogo mais esse ot, o gm ajuda os kras, vc acha que vou gastar dinheiro com ot etc etc etc ..mais não param de encher o saco, e por increvel que parece eles sempre tao online e levam pipoko.. sinceramente lek, vai estudar que vc ganha mais kkkkkkk...




Minero
Ir para o topo Ir para baixo
Luan-Judge/Jao




Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/10/2008
Localização : capao da canoa - RS

[29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Empty
MensagemAssunto: Re: [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt]   [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 4:41 pm

sempre taum online??? levam pipoco??? omfg!

qndo eu to online, eu n levo pipoco e faz 1 semana q n entro nesse ot eu achu...

sim falo sempre a mema coisa. pq eles tbm falam sempre a mema coisa:

Noobs! (dentro do pz ;/)

eu pelo menos sempre to aki no forum... zuano, respondendo as merda q os cara fala... e ctza n to encheno o saco =]

ps: n so eu mais q jogo no jao fio... entao n vem fala q vc's taum sempre online, e pelo q andei falano cos os mlk aki... eles soh entra ai pra mata, pq n tem motivo de upa e mto menos fika de role-playing ai... ou seja FAIL!

[]'s

Luan | Without pvp

tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue
Ir para o topo Ir para baixo
leoribas




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2008

[29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Empty
MensagemAssunto: Resposta do apoca   [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 12:07 pm

`AOIUSHEAOSIHEOIASHEOIASHEOIHASOIEHASOIEHOIASHEOIASHOEHASIOHEASHEOIHASIOHEOIASHEOIHASOIEHOAISHEIHASIUOEH


AII Lukas se vio como o apoca pga um pau pro seu pvp mano eli fla ateh ki vcs usa boot

IUHASOIHASOIEOIASIUESAIOESAHEOIASHOEIHASIUEHOIASHOEIHASIOEUASHE

Mano eo conhe;o o black jonelson na rl mlk elis colam cmg na rua tdo dia...
ngm usa bot aki nao eeh pvp mesmo i vooc paga um pau ;]

UAHSEOISHAOIESAaygeiAGIUGAiugasEIAUEGIAUSGUAYGSEIUagyeiugyaisuegIEU

Essa foi a entrevista maiis Otaria ke eo vi aki no forum
ateh pq ken tava respndendo eH um otarioo tbm

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie

Sophie


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/11/2008

[29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Empty
MensagemAssunto: Nossa Galerinha do mal essa nao ?   [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 10:29 am

Twisted Evil Meu Deus to com medo de pega lvl nesse ot, daki a poko tomo uma sd na testa e nem sei pq aoksopaksopkaopskoakoskaopskopakposkaopskopaksopkaopskopaksopakospkaopskopasopaksakpso
Ir para o topo Ir para baixo
Sir skyzz




Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/12/2008

[29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Empty
MensagemAssunto: Re: [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt]   [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 12:09 pm

Pra mim o apoca sera 1 nb

4ver!


se tem 1 coisa q n eskeço.. foi qnd eu tava junto com o blackheartt.. ele pago hunted pra nóis..

eu mandei assim..


Qm é o nb agora?

Apoca say: Eu

Sir skyz : taa.. agora para de puxar meu sacoo!

stronda gente fina..

apoca 1 lixoo


bye , é nois arnelio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Empty
MensagemAssunto: Re: [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt]   [29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[29/10] Entrevista ao Apocalipsy [GM Matt]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [17/09] Entrevista a Rebekahh [GM Matt]
» [20/09] Entrevista a Diva [ GM Matt ]
» [18/10] Entrevista a Princesinhaa [ GM Matt ]
» [22/10] Entrevista ao Skyder [GM Matt]
» [13/09] Entrevista Ao Splasinho da monica [GM Matt]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fusion-Dark :: Descontração :: Entrevistas-
Ir para: