Fusion-Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fusion-Dark

24 HORAS COM VOCÊ!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 GM LADRAO DE CHAR

Ir para baixo 
+10
ze pikeno
stronda
Admin
Anjo'Asassino
Slim
D.Druid/Acido P.
Splash'war
the xdz
JUVENAL
Solteiro Comedor - Luiz
14 participantes
AutorMensagem
Solteiro Comedor - Luiz




Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/09/2008
Idade : 40

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:21 pm

Caros amigos,

Depois dessa não falata mais nada pra acontecer nesse server.
A última bomba? DMX PRO foi roubado pelo Robson do Mal.

Explicarei o fato...

DMX PRO e The Xdz são irmãos na rl. E a mais de 3 meses pararam de jogar esse otserver.
Porém como todos sabem, DMX PRO vem logando constantemente no server. Até aí tudo bem... só que, quem está logandop no DMX PRO não é o dono do char. E SIM O PROPRIO ROBSON DO MAL OU ALGUM RL DELE!!!!

Fiquei sabendo desta história pq o irmao do DMX PRO, logou hj e conversou comigo, veja a seguir a conversa:

[img]GM LADRAO DE CHAR Dmx11ry0[/img]

[img]GM LADRAO DE CHAR Dmx22gj0[/img]



Como vcs viram, o dono do char está tentando recupera-lo. Porem não esta conseguindo pq mudaram a senha e provavelmente ja fizeram outra RK.

Gostaria de parabenizar ao ADM Robson do Mal por tal feito.
Coisas assim explicam a decadencia do server. O Próprio ADM está afundando ele.


AH!!! Mais uma coisa.... eu ja tinha ouvido essa historia antes dele roubar chares por estarem inativos, mas nao acreditei. Da outra vez ouvi isso sobre a Trynit. Robson deve ter feito o emsmo com ela e dado o char na mão da Linda Garota. Wink
Btw... só assim mesmo pra eles conseguirem ter chars lvl 200+ né? haIUHAoiuahOUIA


AH!!! Outra coisinha.... Robson, se eu ficar offline 2 semanas, vc vai roubar meu char tb?
='(

Só não jogue na mão desses teus rls noob viu, principalmente Linda Garota. Esse muleke é suicida-depressivo. Adoro rookar os char q ele joga. haiuHAiuhaIUOA
Ir para o topo Ir para baixo
JUVENAL

JUVENAL


Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/10/2008

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:25 pm

Nossa mano ..
Vo avisar o Capitao do Mato ae pra ele cuidar da acc.
Por que logo logo vao pegar o char dele tbm OWAOKAPOKKOPKOPWAKOPWEPKOWAEKOPEWAKPOAWEPOK
Ir para o topo Ir para baixo
Solteiro Comedor - Luiz




Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/09/2008
Idade : 40

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:26 pm

AH!!!!


Esqueci de dexar um aviso:


TOMEM CUIDADO COM SEU CHAR E SEUS ITENS!
NÃO SE PODE ESPERAR MAIS NADA NESTE OTSERVER.

AQUI NÃO EXISTEM REGRAS NEM LEIS.

APENAS UM......... bom, vcs sabem.....
Ir para o topo Ir para baixo
the xdz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/12/2008

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: GM LADRÃO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:56 pm

Mano hj eu i meu irmaum o verdadeiro dmx pro resolvemos entrar no fusiondark pra ver como q ta a war ,da uma zuada i talz...
mais qnd entramos no forum vimos q dmx tinha ssido ban ai eu pensei como ele foi ban se ele n loga a 3 meses ???
ai eu entrei no meu char i constatei td ao solteiro comedor q fez essa denuncia nesse topico e eu estou reforçando ...
POHA ADM TU TA AFUNDANDU ESSA POHA DE OT MANO PQP TEM MUITO NEGO PAGANU VIP , JOGANU SERIO PRA VC PEGAR UM CHAR LV 350 Q FOI CONSIGUIDO COM SUOR E RAÇA/MADRUGAS DE RUSH INTENSO PRA ROUBAR E USAR AO SEU USO ... SI FOR PRA ACONTECE ISSO AVISASE QND ALGUEM FOSSE COMEÇAR A JOGAR : PROIBIDO FICAR 1 MES+ SEM JOGAR COM LV 200 + POIS SI N IREMOS PEGAR PARA NOIS ....


WTF?

Thx Ai Solteiro ... Hail All
Ir para o topo Ir para baixo
Splash'war

Splash'war


Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/09/2008

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 7:26 pm

Bom.. Eu já esperava que não fosse o velho DMX lá.. Pois isso ai que tá no char é um ignorante sem noção..

*Solteiro.. Essa história é a mesma que aconteceu comigo.. Só que tipo, se ele não devolvesse meu char eu não ia perdoa..

Eu acabaria com o ot.

*The Xdz.. Relaxa, o char do seu irmão vai volta com certeza, Robson não vai ser loco de ficar com o char.

É isso ae.. ''Mais uma lenda que o povo conta'' Que na verdade não é lenda, e sim fato! :S
Ir para o topo Ir para baixo
D.Druid/Acido P.

D.Druid/Acido P.


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/09/2008
Idade : 31

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 8:57 am

era oq faltava mesmo mas ....num tem um ot q gm faz essas gracinhas
Ir para o topo Ir para baixo
D.Druid/Acido P.

D.Druid/Acido P.


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/09/2008
Idade : 31

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 8:09 pm

ta complicado


Última edição por Death Druid T. em Ter Dez 23, 2008 9:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slim

Slim


Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 1:32 pm

Chocado affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Anjo'Asassino

Anjo'Asassino


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2008
Idade : 32
Localização : Araraquara

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 3:29 am

bom emtao samos 2 tentei loga o gallant e n vai nem a pau eu axo q n esqueçi a acc mais as vez sei la quero a acc devolta e o rosbson n devolve se e o rl dele pedido ele cata esse fdp
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/09/2008

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 8:08 pm

Olá;



Bom o jogador (Dmx Pro) ate esse momento não postou nada sobre esse fato no forum. Uma das formas para saber quem é quem, é olhar o ip do jogador Dmx Pro e olhar o ip do The Xdz.

Bem irei comentar um pouco sobre o fato acima; certa vez eu estava conversando com o jogador " Dmx Pro. ", e perguntei sobre o irmão dele " The Xdz. " então ele me disse que o irmão dele estava jogando global, e resolveu parar de jogar no OT. Então falei pra ele pega o char do seu irmão pra você ele falou " Ele não deixa eu jogar la. ". Em outra conversa que tive com o jogador " Dmx Pro. " ele estava falado sobre os char que ele possuia a senha, então ele falou nome de varios char(na maioria todos eles rl do robson) então perguntei porque ele não pegava o char do irmão dele e dava pra alguem entrar na war usando o char do irmão dele, ele falou que o irmão dele não deixava, deu uma resposta qualquer.

Certamente todos sabem que o char ( Qtlas On Fire ) é char do ( Dmx Pro ), e o ( Qtlas On Fire ) é o dono de outro char chamado ( Jhames'Knight ) e o tal jhames é RL do robson.

No char ( Dmx Pro ) joga mais de uma pessoa, uma delas com absoluta certeza eu posso dizer que é o Qtlas rl do robson, o outro eu não sei dizer quem poderá ser. Como posso provar que jogam duas pessoas la ? - Primeiro a dias atras o ( Dmx Pro ) conversando comigo falou " cara vou nessa, tenho aula amanhã. " pouco tempo depois eu vejo o ( Dmx Pro ) online la na cidade trocando SD's com alguns amigos. Em Outra conversa eu falei para o char ( Dmx Pro ) " Cadê o Dmx ? " / ele respondeu: " Saiu e me deixou jogando aqui. "

Bom eu posso ta errado sobre oque eu falei, porem é isso que eu sei sobre o char ( Dmx Pro ), se realmente la é o verdadeiro dono eu não posso dizer se é ou não. Isso é algo que deve ser resolvido entre os envolvidos no fato.


PS: Não estou acusando ninguem de nada, apenas comentei sobre os fatos acima. Tudo que eu falei, foi com base nas conversas que eu tive com o jogador ( Dmx Pro ). Quem podera explicar e falar mais sobre isso, é o adm Robson do mal.


BY: GM Matt queen
Ir para o topo Ir para baixo
https://fusiondark.forumeiros.com
stronda

stronda


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/10/2008

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 3:54 pm

affff q palhaçada eh essa....esse dmx eu ja sabia q era uns 30 jogando...um dia eh um professor d matematica(isso mesmo) otro "aki eh o filho dele" lilinha here, jhames knight meu deus....e tudo robado pqp espero q o gm pelo menos devolva grana das vip q o cara pago e do tempo q ele perdeu....ot viro palhaçada qd os rl do gm começaram a "tenta" entra na war pq sem ajuda sao tudo lixo...quero v se criarem em um ot sem ajuda....

ABAIXO A DITADURAAAAAAAAAAAAAAAA.....vote gm matt pra unico gm do ot
Ir para o topo Ir para baixo
D.Druid/Acido P.

D.Druid/Acido P.


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/09/2008
Idade : 31

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 8:39 pm

te apoio ai stronda aposto que eles nao sao nada na war sem a AJUDA
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/09/2008

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 9:03 pm

Boa Noite;




Ui Spla acabaria com o OT ? kkkk meu deus....


Cara nem moral você tem para falar que seu char foi roubado pelo GM, primeiro você hackiou o matador, segundo você deu seu char ( share) para o jogador jonelson boladao, como o hacked do matador eu resolvi apurar os fatos, então o jonelson boladao me deu a senha do seu char pois ele afirmava que o dinheiro roubado do matador não estava no char(spla), no momento dos caso matador seu char iria ser deletado então eu mudei a senha para depois pedir para o adm robson do mal deletar seu char, o tempo passou e seu char não foi deletado, então depois de um tempo você me falou que tinha alguem jogando la no seu char e não era você, então eu tentei entrar no char usando a antiga senha, porem não consegui.

então seu caso é totalmente diferente do caso do ( DMX PRO ).



PS: Pouco tempo depois descobri que o hacked do matador rendeu 7kk ao spla, e que esses 7kk estava em um char do proprio spla chamado luh el matador.



BY: GM Matt
Ir para o topo Ir para baixo
https://fusiondark.forumeiros.com
ze pikeno

ze pikeno


Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 32
Localização : Bauru - SP

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 9:52 pm

karaiu q fita lokaa veyy do ceuu


tbm vo toma cuidado com meu xar ;/


oaksoaksoakoaksoaksoaks


fui's
;D
Ir para o topo Ir para baixo
Skoll el Matador

Skoll el Matador


Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/09/2008

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 10:02 pm

que bagulho serio vei....
todos rl's do robson sao share..
no dmx eu ja cansei de ver...
Utani hurs "lillinha here...utani hurs "jhames knight here..utani hurs "filho do dmx here........utani hurs "qtlans here..
e virsi versa ele tbm tinha a senha dos caras...
por isso eu achei estranho vei um retired de 2 meses..
um belo dia de noite linda,na madrugada,vei um nob chamado LORD CABESSUDO,veio si achando pego pz no stronda..
com 1 bleo mas mort matamos ele eu e o stronda..passando 5 minutos o magezinho forma 1 team pra mata eu e o stronda
com os seguintis nob's de pvp 0:
Dext
Magezinho
Lord Cabessudo
acho que tinha mais alguns..
entao eles formarao um team pra matar agente..apenas eu e o stronda matamos eles todos.....
dai o magezinho compra bless volta la falando que ia ligar para lillinha NA FAMOSA LAN HOUSE QUE ELES JOGAM...
blz...
no outro dia vem a lillinha falando do caso ocorrido pra nos pagar a morte do lord cabussudo e tals..
decidimos todos matar ela..
esperamos por varias hrs ela pegar pz ate que ela pegou,eu skyder,apoca,matador,e o acido que chegou qse no final da batler..matamos ela...
logo dps da morte da lillinha foi aberta uma nova batler...
eu achei estranho..
logo que matamos a lillinha no dia seguinte eu passei no dp e vi o DMX PRO la parado,logo pensei:
lol vei dmx pro volto a jogar...
au passar algumas hrs eu fui a escola voltei e la estava o glorioso"gm"no dmx pro no team da lillinha..
achei estranho logo q a lillinha morri pra gente e abri uma nova batle o dmx volta a jogar..
como eu n tinha provas dexei queto...
ai eu resolvi cria um pally e criei Kbludo Fritzenwalden..
Ngm sabia que era eu apenas o Zeus The POwer Guido..
virei um grand amigo do char trynit..
e por cauza de uma imensa coencidencia volta a jogar no dia do "castler"..
Virei um amigo dele e ele vira e me fala que na team dele eram amizades verdadeiras so rl's como:
Fen'yx,Lord Cabessudo,ele,DMX PRO,Jhames Knight,Nico Boco,Nego Drama..
logo achei estranho pois eu sabia q o DMX PRO n era rl da lillinha..
ai em um belo sabado vejo a lillinha dando exiva no dmx,
logo falei uai lillinha dando exiva no seu amigo pq ele e seu rl?
ela vira e me fala..
eu n so rl do verdadeiro dmx ele e da bahia i eu de "maceio"maceia"sei la como e o nome dessa roça madilcri..
ai logo eu desconfiei..
dmx volta a jogar coloca vip para ajudar a lillinha?
vira rl do nd?
confia tanto nela q e share com ela?
agora os fatos se ligam o glorioso "Robson Do mal"deve ter pegado o char...nao estou acuzando ele e sim estou falando o que eu acho...entao e isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Skoll el Matador

Skoll el Matador


Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/09/2008

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 10:06 pm

Esqueci De falar outro dia eu tava com 1 nob char e chegei falando..
eai dmx..
logo quando ele voltou a jogar..
i ele respondeu i ae
ate ai tudu bem ai eu falei dmx kd seu amigo rl o the xdz =\?
ai ele logo me respond:
ele e meu rl mais tenho tempo que n vejo ele..
olha como os fatos si ligao..
o glorioso hacker..
da uma di bobo falando q faz tempo que n ve seu proprio irmao
lol vei
so nesse otserv
Ir para o topo Ir para baixo
D.Druid/Acido P.

D.Druid/Acido P.


Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/09/2008
Idade : 31

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 10:22 pm

ae skoll falo oq pensa mesmo mas mano é MACÉIO e eu sou daki tambem e nao eh nada disso que vc disse: sei la o nome dessa roça medilcre..
mas o caso eh essa parada do DMX lillinha robson e talz...para min nunca que foi verdade do dmx ta aqui em maceio so pra ver lillinha so se for um otario mesmo Mad agora otra coisa que fica sem resposta foi quandi i the xdz confirma ao solteiro que o irmao(dmx pro) ta sem jogar ...o cara volta a jogar(dmx pro) e o irmao (the xdz) num sabe?

esse ot ta parecendo mas CONTOS



ae skoll jogo um verde nele ai num foi....mas ai descarta a possibilidade do robson ter pego o char e assim se confirma que o char foi haked?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/09/2008

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 1:27 am

Em pouco tempo tudo ficara claro, estou fazendo minha parte com o GM, tudo que conseguir coletar e descobrir eu irei postar aqui para todos vocês, hoje(23/12) eu consegui um grande numero de informações que ira ajudar muito nesse caso.




BY: GM Matt queen
Ir para o topo Ir para baixo
https://fusiondark.forumeiros.com
Slim

Slim


Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 8:20 am

e o server off?
Ir para o topo Ir para baixo
Minero




Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/10/2008

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 9:27 am

O MAIS INCRIVEL É QUE DEPOIS QUE O SOLTEIRO CRIOU ESSE TOPICO, SEU CHAR FOI HACKED. KKKKKKKKKKK

vELHO ESSE OT JÁ ERA, VOCÊS DEVERIAM PROCURAR OUTRO OT PRA JOGAR OU ATE MESMO JOGAR GLOBAL, POIS DAE ESSAS PALHACADAS NÃO IRAM ACONTECER. E O MAIS INCRIVEL AINDA É QUE O MEU CHAR (SKYDER) QUE NÃO TEM NADA HAVER COM A HISTORIA (SOMENTE ALGUNS FDP COMO O ROBSON E SEU "RLS" QUE FALAM QUE O SKYDER É CHAR DO SOLTEIRO) TBM FOI HACKED E ALEM DOP HACKED FOI ROOKADO MORRERAM 7X LÁ..

BOM EU NÃO IREI MAIS LOGAR NESSA MERDA DE OT SERVER. MUITO PELO CONTRARIO VOU DELETAR MEU CHAR AEW POIS VCS NÃO MERECEM MEU CHAR NESSE OT.. HSUHAUSHUASHUAHSUAH
A ÚNICA COISA QUE VALEU A PENA NESSE SERVE FOI CONHECER O GM MATT. ELE TENTA ATÉ DEIXAR O OT VIVO, MAIS MATT UM RECADO PRA VC TBM. PROCURE OUTRO OT PRA VC DEDICAR SEU TEMPO , POIS VC DEDICA SEU TEMPO NUMA MERDA DE OT SERVE ONDE A MEDIA DE PLAYER ERA DE 100+ E AGORA NAO PASSA DOS 50....

OT SERVE QUE GM TEM PLAYER E INFLUENCIA EM WAR = FUSIONDARK = UMA MERDA...

BOM ESPERO QUE VCS QUE NÃO PARARAM DE JOGAR NÃO PERCAM O CHAR DA FORMA QUE EU E O SOLTEIRO PERDEMOS HACKED PELO DONO DO OT .,..
OBS: O SOLTEIRO TINHA RK MAIS ADVINHA O QUE ACONTECEU? NÃO DAVA PRA BATER RK...

AFF PEDIR O CHAR PARA QUEM O TE TIROU.. ISSO É NO MINIMO HUMILHANTE POIS UMA COISA A QUAL VC TEM DIREITO POREM UM FDP TEM ACESSO LIBERADO AQUILO É COISA QUE NÃO TEM COMO VOLTAR A NORMALIDADE.

ABRAÇO A TODOS.

BY MINERO
Ir para o topo Ir para baixo
Entuura

Entuura


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 29

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 11:36 am

É tah mei dificil fika no ot
;cc ~~ Bom eu tb jah vi o jhames no dmx

E uma coisa é certa , Lillinha qndo pega ban ela hakeia otros players q um dia eu soube disso q o Capitao do Mato mi flou
;xxxx

Issu tah viranu um lixao.. viranu n
Jah éhh ;xx
Ir para o topo Ir para baixo
Skulo'knight-hemp

Skulo'knight-hemp


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2008

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 7:09 am

;/ saudades das bibas Embarassed


quanto a isso ae, ja era de se esperar..
e eu também fui vitima dessas façanhas!
Entraram nos meus chars e foram pra war
morreram 7x (2 em 1, 2 no Skulo, 1 no zeus, e 1 no kina hemp)

e Depois ainda tiveram a "Criatividade" de dar LOGOUT no MESMO LUGAR aonde eu tinha deixado da ultima vez..
sim, o Kina Hemp (MESMO FREE, ficou na minha casa (sin city) o skulo também)
só o zeus que eu ja tinha passado para karmia que ficou no templo.. ¬¬

e ainda ALGUEM editou o zeus, pois suas skills voltaram TODAS PARA 10... ¬¬¬¬¬¬


ABRAÇOS! E SAUDADES DE TODOS OS AMIGOS QUE EU CONQUISTEI AQUI! I love you
sem mais.. No
Ir para o topo Ir para baixo
Skulo'knight-hemp

Skulo'knight-hemp


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2008

GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 7:11 am

ahhh..

E NINGUEM, sabia minha senha, nem senha nem password nem NADA! NINGUEM mesmo.. Sad

e nao ROUBARAM NADA.. só o robson que catou minhas 2 demon legs..
e eu sei que foi ele porque um RL dele me falo, "ou o ROBSON catou suas demon legs ta?" WTF? confused What a Face

fui ;0~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GM LADRAO DE CHAR Empty
MensagemAssunto: Re: GM LADRAO DE CHAR   GM LADRAO DE CHAR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GM LADRAO DE CHAR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nome e level de seu char...
» Robson do Mal e seu Char "Normal"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fusion-Dark :: Fusiondark OT :: Geral-
Ir para: