Fusion-Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fusion-Dark

24 HORAS COM VOCÊ!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 GALLANT'OZ

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Anjo'Asassino

Anjo'Asassino


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2008
Idade : 32
Localização : Araraquara

GALLANT'OZ Empty
MensagemAssunto: GALLANT'OZ   GALLANT'OZ Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 8:46 pm

GALLANT'OZ

robson perdi meu char dnv n lembro acc me manda um email com a acc a senha eu sei : )
Ir para o topo Ir para baixo
Anjo'Asassino

Anjo'Asassino


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2008
Idade : 32
Localização : Araraquara

GALLANT'OZ Empty
MensagemAssunto: Re: GALLANT'OZ   GALLANT'OZ Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 10:43 pm

qual e vai demora muinto pro god responde se n respond ete domingo vo no procom reclama
Ir para o topo Ir para baixo
Minero




Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/10/2008

GALLANT'OZ Empty
MensagemAssunto: Re: GALLANT'OZ   GALLANT'OZ Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 9:42 am

PROCON lol

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem comentarios


chama o papai noel ou são longuinho dae da certo huhsauahasuhsauashuashsaushauh






santa
Ir para o topo Ir para baixo
O carinha q mora logo ali




Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/09/2008
Idade : 29
Localização : Sampa

GALLANT'OZ Empty
MensagemAssunto: Re: GALLANT'OZ   GALLANT'OZ Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 9:50 am

Pra reclamar no procom vc precisa ter pelo menos 1 dia de vip nessa sua conta se nao ... -.-"
Desde q o solteiro reclamou no procom virou "modinha" qqr coisa o povo ja vai reclama no procomo , eu nao perderia meu tempo e nem o do procom por causa de ot..., se a coisa fik feia pro robson ele pode mto bem fecha o ot, deletar os ite o email e talz, e nunk mais se sabe dele...
não sei vcs assistem tele jornais, mas há em média 30 reclamações por dia no procom só em são paulo se tratando de planos de saúde!
E o procom ta tendo dificuldades em atender todas as reclamações...
agora vc tem o direito de recuperar sua ACC... mas LOKO PLX, eu ja tive q recupera minha acc mas tive q dar meu e mail o robson não sabe seu e mail... era mais util vc fazer um topicoinformando seu e mail doq fazer um falando q vai reclamar no procom .. -.-"

Flw

.........................................................................................
RETIRED, foi bom jogar nesse OT, vlw Vitinho diabolico, Psy Loko e Kina Hemp, vcs eram os poucos caras q valiam a pena ser brother Very Happy ateh a proxima
Ir para o topo Ir para baixo
Anjo'Asassino

Anjo'Asassino


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2008
Idade : 32
Localização : Araraquara

GALLANT'OZ Empty
MensagemAssunto: Re: GALLANT'OZ   GALLANT'OZ Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 1:14 am

cara seguinte ja paguei 2 mes de vip emtao tenho direito e outra ele sabe q so eu pq ele ja recupero meu char 1 vez so ke ele so n ker recupera pq vo entra contra ele na war quando foi o felipe (rl dele) q pedio deu 1 minuto ele recupero por tanto vo procom : )

bom axo bom ele pensa bem pq hj e sabado ja ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Skoll el Matador

Skoll el Matador


Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/09/2008

GALLANT'OZ Empty
MensagemAssunto: Re: GALLANT'OZ   GALLANT'OZ Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 10:11 am

esse cara e um nob vei...
oO
Parece Uma Bixa
Qualquer Coisa Quer Ir Procom...
e phoda
;\
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/09/2008

GALLANT'OZ Empty
MensagemAssunto: Re: GALLANT'OZ   GALLANT'OZ Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 5:34 pm

Olá



Seguinte Gordo Gay; se tu quer que tua VIP seja ativada, aprende a reclamar e a pedir direito, assim você podera conseguir algo. você deve ter feito algum procedimento errado. Pode ir aonde você quiser.


BY: GM Matt
Ir para o topo Ir para baixo
https://fusiondark.forumeiros.com
Anjo'Asassino

Anjo'Asassino


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2008
Idade : 32
Localização : Araraquara

GALLANT'OZ Empty
MensagemAssunto: Re: GALLANT'OZ   GALLANT'OZ Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 2:07 pm

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GALLANT'OZ Empty
MensagemAssunto: Re: GALLANT'OZ   GALLANT'OZ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GALLANT'OZ
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fusion-Dark :: Fórum :: Suporte-
Ir para: