Fusion-Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fusion-Dark

24 HORAS COM VOCÊ!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 lvl 200 e 100+ trapando no dp!(vergonha)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shyon

Shyon


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/10/2008

lvl 200 e 100+ trapando no dp!(vergonha) Empty
MensagemAssunto: lvl 200 e 100+ trapando no dp!(vergonha)   lvl 200 e 100+ trapando no dp!(vergonha) Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 6:53 pm

http://img522.imageshack.us/my.php?image=oooam7.jpg

ta ai pra quem quiser ver isso ¬¬

espero que seja tomada alguma atitude, pq enquanto os gms estão off, os baderneiros aparecem ¬¬

covardes! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Shyon

Shyon


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/10/2008

lvl 200 e 100+ trapando no dp!(vergonha) Empty
MensagemAssunto: Re: lvl 200 e 100+ trapando no dp!(vergonha)   lvl 200 e 100+ trapando no dp!(vergonha) Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 7:13 pm

http://img413.imageshack.us/my.php?image=aewwwwwwrl4.jpg

talvez o hacker seja vc tbm não eh solteiro?

ja que ele eh seu anjo da guarda... algo a falar?

obrigado pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Solteiro Comedor - Luiz




Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/09/2008
Idade : 40

lvl 200 e 100+ trapando no dp!(vergonha) Empty
MensagemAssunto: Re: lvl 200 e 100+ trapando no dp!(vergonha)   lvl 200 e 100+ trapando no dp!(vergonha) Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 9:07 pm

Vc me acusou de algo que não fiz e eu fui "beneficiado" quanto a isto.

O fato de eu ter dito q o hacker foi meu "Anjo-da-guarda", não significa em nada q eu tive haver com o hacked do servidor.

Aliás, bem burro esse hacker.... pq se fosse eu, eu teria feito num horario onde eu saberia q todos meu prejuízos fossem recompensados novamente.


Agora já vc né Shyon.... tem algo a explciar aos GMs.
Toma ae o videozinho de vc e mais 2 players trapando o Felix Legend e o impedindo de aproveitar o domingo do dobro exp. Isso sim é digno de punição, bobinho...

http://www.megaupload.com/?d=6G59U4X4


Boa sorte ae nos seus proximos posts.
Pq esse vc rodou.
Ir para o topo Ir para baixo
Shyon

Shyon


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/10/2008

lvl 200 e 100+ trapando no dp!(vergonha) Empty
MensagemAssunto: Re: lvl 200 e 100+ trapando no dp!(vergonha)   lvl 200 e 100+ trapando no dp!(vergonha) Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 9:22 pm

Solteiro Comedor - Luiz escreveu:
Vc me acusou de algo que não fiz e eu fui "beneficiado" quanto a isto.

O fato de eu ter dito q o hacker foi meu "Anjo-da-guarda", não significa em nada q eu tive haver com o hacked do servidor.

Aliás, bem burro esse hacker.... pq se fosse eu, eu teria feito num horario onde eu saberia q todos meu prejuízos fossem recompensados novamente.


Agora já vc né Shyon.... tem algo a explciar aos GMs.
Toma ae o videozinho de vc e mais 2 players trapando o Felix Legend e o impedindo de aproveitar o domingo do dobro exp. Isso sim é digno de punição, bobinho...

http://www.megaupload.com/?d=6G59U4X4


Boa sorte ae nos seus proximos posts.
Pq esse vc rodou.

eh fio... do mesmo jeito que vc rodo na minha assassin star neh... mas tudo bem, eu sou verdadeiro n preciso ficar inventando coisas e puxando o saco do gm, que vc só vai fala com os caras no help quando o gm está on, para puxar o saco, toda tarde tem gente pedindo ajuda e vc nen ai, ai o gm loga e vc aparece, vc eh digno de pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





lvl 200 e 100+ trapando no dp!(vergonha) Empty
MensagemAssunto: Re: lvl 200 e 100+ trapando no dp!(vergonha)   lvl 200 e 100+ trapando no dp!(vergonha) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
lvl 200 e 100+ trapando no dp!(vergonha)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» crem crak trapando templo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fusion-Dark :: Denuncias :: Staff-
Ir para: