Fusion-Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fusion-Dark

24 HORAS COM VOCÊ!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso..

Ir para baixo 
2 participantes

Você concorda com esta "ação" ?
Sim. Porém não era preciso essa "ajuda" (5k).
Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso.. Vote_lcap14%Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso.. Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Sim. Pois alem do server ganhar, nois players também ganhamos.
Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso.. Vote_lcap43%Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso.. Vote_rcap
 43% [ 3 ]
Não. Pois os players deveriam de votar de "graça".
Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso.. Vote_lcap0%Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso.. Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não. Isto é ridiculo, 5k eu do pra quem te matar (rsrs).
Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso.. Vote_lcap14%Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso.. Vote_rcap
 14% [ 1 ]
lol?
Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso.. Vote_lcap29%Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso.. Vote_rcap
 29% [ 2 ]
Total de votos : 7
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Skulo'knight-hemp

Skulo'knight-hemp


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2008

Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso.. Empty
MensagemAssunto: Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso..   Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso.. Icon_minitimeDom Out 12, 2008 4:05 am

Ola Caros Jogadores do Fusion Dark OT Serv. Bom pra quem não me conhece, meu nome é Alan. Tenho 17 anos, moro em Florianópolis - SC, e SIM, já tenho namorada Embarassed (Ahaheuihaiue) Bom... Vamos ao quem INTERESSA! Laughing

O Fusion Dark esta "concorrendo" em uma lista conhecida como "TOP 300 OTS RPG". Aqui (na Lista do Site) constam os 300 OTS mais votados. Esta lista, é promovida pelo site: http://www.topotserv.com/ .

Como NINGUÉM gosta de perder (fato). EU, Alan (Skulo'Knight-Hemp), vou dar uma ajudinha (para que não PERCAMOS), ao OT (incentivando os votos) e aos PLAYERS que VOTAREM no NOSSO OT Serv. (sim, nós quem jogamos então este OT é NOSSO I love you). La vai :

>> Quem VOTAR no Fusion Dark CLICANDO AQUI!, E tirar uma "SS" (Screen Shoot, também chamado de Print Screen), para comprovar o voto. Responda aqui, postando a SS e o nome do seu character, que EU darei 5 (CINCO) mil gold coins (5k) para cada player. E, se o OT for TOP (1ª posição), eu farei o Sorteio de 5 "rares itens" (itens de anihilator, POI, etc..) com os players que votaram.

Abraços, Alan. Razz

PS:
GM Matt [208]: Faz um favor pra mim?
Respondi: Sim.. O que é?
GM Matt [208]: Sempre que puder, posta isso no Help: Estamos Participando de Uma Lista dos 300 OTSRPG Gostaria de Contar com seu Voto http://www.topotserv.com/?act=otserv&serverid=98&module=vote
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/09/2008

Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso.. Empty
MensagemAssunto: Re: Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso..   Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso.. Icon_minitimeDom Out 12, 2008 10:45 am

Realmente Gostaria da Colaboração de Todos Votando Para Nós Ajudar.

Estou Apoiando o Evento do Amigo Skulo.






No Final do Mês;

Todos Aqueles Que Votam Fica Registrado IP, Então no Final do Mês Irei Sortear; 01 VIP / 01 Demon Legs / 01 Item Supresa




OBS: O Sorteio da " Demon Legs / VIP / Item Supresa " Não Tera Ligação Com Esse Evento do Amigo Skulo. O Evento do Skulo é Por Conta Dele.




BY: GM Matt king
Ir para o topo Ir para baixo
https://fusiondark.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/09/2008

Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso.. Empty
MensagemAssunto: Re: Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso..   Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso.. Icon_minitimeSex Out 31, 2008 2:36 pm

Ola Pessoal;


HOJE É O GRANDE DIA, AQUI VAI O RESULTADO DOS GANHADORES DO SORTEIO ( TOP 300 ).

Moon Jeth - Ganhador da ( Demon Legs )

Demolidor Pegador - Ganhador da ( 01 VIP * 30 Dias * )

Kalango da Montanha - Ganhador do Premio Supresa ( Great Axe , Robe of the Underworld e Demon Trophy )


AGORA AQUI VAI O RESULTADO DO SORTEIO DOS ITEMS QUE O JOGADORES ARNELIO, KINA HEMP E O SKULO ME DERAM PARA O SORTEIO. OS ITEMS FORAM ( 02 AVENGER , 100 MINOTAUR LEATHER , 01 MASTERMIND SHIELD , 01 DEMON SHIELD, 01 MAGIC SWORD , 01 DEMON HELMET , 01 WINGED HELMET , 01 PLASMA SHIELD , 01 SILVER GOBLET. )


Elder'Druid - Ganhador dos items oferecidos pelos jogadores ( Arnelio , Skulo e Kina Hemp ).



PARABENS A TODOS OS GANHADORES, VOCÊS TEM 20 DIAS PARA RECEBER O PREMIO, ENTRAR EM CONTATO COM GM MATT.


BY: GM MATT
Ir para o topo Ir para baixo
https://fusiondark.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso.. Empty
MensagemAssunto: Re: Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso..   Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vote no Fusion Dark em "OTserv Top 300" e ganhe com isso..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fusion Dark Wars
» Videos (Fusion Dark Server)
» [26/10] Evento Casa Fusion-Dark [GM Matt]
» Quem axa que a equipe do fusion dark deveria tirar roupas de premmy dos free acc?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fusion-Dark :: Fusiondark OT :: Eventos-
Ir para: