Fusion-Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fusion-Dark

24 HORAS COM VOCÊ!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ATENÇÃO GM'S E ADM

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
anykilator

anykilator


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/09/2008

ATENÇÃO GM'S E ADM Empty
MensagemAssunto: ATENÇÃO GM'S E ADM   ATENÇÃO GM'S E ADM Icon_minitimeSex Set 19, 2008 11:36 am

Olá gm's, eu acho q vcs deviam dar mais atenção aos bugs e procurar resolvê-los rapido, pois estão deixando passar muito tempo e muitos players estao sendo prejudicados com isso, no caso da quest behe!
da ANYHILATOR, vc falam iremos arrumar dai passa o tempo e nda? Question @
Por favor agilizem ai pra pessoas que 'pagam' pra jogar nao serem prejudicadanão é verdade?

Eu vou dar um retired que sabe ate parar, pq tô cheio disso.
Vc's mudam as regras de uma hora pra outra e talz no caso de ser morto por usar bot!
aff vei tem noção do quanto é foda chega skill 103 ?
banisse, kickasse sei la mas isso é demais sinceramente.
Ir para o topo Ir para baixo
anykilator

anykilator


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/09/2008

ATENÇÃO GM'S E ADM Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO GM'S E ADM   ATENÇÃO GM'S E ADM Icon_minitimeSex Set 19, 2008 11:37 am

Last'kngiht

¨¨
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/09/2008

ATENÇÃO GM'S E ADM Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO GM'S E ADM   ATENÇÃO GM'S E ADM Icon_minitimeSex Set 19, 2008 11:51 am

Bom Dia Amigo;


Bom essa questão de bug, é algo demorado , porem a demora é pelo fato que, estamos trabalhando em outras partes, pois sem esquecer dos bugs, para resolver um bug leva um certo tempo, não é algo como um " Miojo " que leva alguns minutos.

Essa questão de pagar ou não pagar, pra mim todos são iguais, todos estão ali para " desfrutar " de um trabalho, sendo que alguns pagam por previlegios, e outros não, mas todos tem o mesmo direito.



Jogadores BOT, VARIAS E VARIAS VEZES ja foram avisadas, e foram postas nas regras do site. então o jogador ja sabe que treino AFK é ilegal, então porque ele continua treinando AFK ?. se o GM achar que a unica solução para que ele pare com isso, for atravez da morte, então ele usara esse metodo. Eu procuro " Kikar " antes, depois da um aviso, na proxima não tem volta.




By: GM Matt


queen
Ir para o topo Ir para baixo
https://fusiondark.forumeiros.com
anykilator

anykilator


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/09/2008

ATENÇÃO GM'S E ADM Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO GM'S E ADM   ATENÇÃO GM'S E ADM Icon_minitimeSex Set 19, 2008 12:44 pm

Ok!
mas o meu lvl e skills da anyhilator pode voltar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ATENÇÃO GM'S E ADM Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO GM'S E ADM   ATENÇÃO GM'S E ADM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATENÇÃO GM'S E ADM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fusion-Dark :: Fusiondark OT :: Bugs-
Ir para: