Fusion-Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fusion-Dark

24 HORAS COM VOCÊ!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Anyhilator quest

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
anykilator

anykilator


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/09/2008

Anyhilator quest Empty
MensagemAssunto: Anyhilator quest   Anyhilator quest Icon_minitimeQui Set 18, 2008 3:34 am

POw gm tem algo errado com anyhilator quest é muiito foda!
perdi lvl skill atoa
nunca vi anyhilator foda assim
em outros ot eu fazia de 4 lvl 100
de boa e nada nesse o skulo lvl 168 + 2 kina 110 e um pally 110 num guentou aff...
Last'kngiht

lol!
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Skulo'knight-hemp

Skulo'knight-hemp


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2008

Anyhilator quest Empty
MensagemAssunto: Re: Anyhilator quest   Anyhilator quest Icon_minitimeQui Set 18, 2008 4:20 am

Sim meu caro, não tivemos chances... 7 demons, vocês deitaram rapidinho. Crying or Very sad
Depois que vocês morreram, eu guentei umas 100~130 uhs só (tomei combo de 4 vis lux) Sad

Eu ja havia dito ao matt uma vez, creio que ele reportou aos encarregados disso. Mas parece que nada foi feito. Fico triste por morrer de novo na anihi (sim, ja morri outra vez pelo mesmo bug). Mais ficaria feliz novamente se tivessemos nossos skills/ml recuperados, ou ao menos uma certeza de que sera concertado! cheers

Boa Noite à todos. Durmam com os anjos \ã
Atenciosamente, Alan.

ps:
Anyhilator quest Screenshot077so0
Anyhilator quest W840
Ir para o topo Ir para baixo
robson10

robson10


Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/09/2008
Idade : 33

Anyhilator quest Empty
MensagemAssunto: Re: Anyhilator quest   Anyhilator quest Icon_minitimeQui Set 18, 2008 7:30 am

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad
Galera eu vo ageita isso tava trabalhando nisso ontem!!!!
este bug acontece quando alguem vai pra anihi e morre la dentro
ai fika os dois demons e vai almentando cada vez mais o numero de demons quando alguem morre
mas fikem sussa q eu vo corrigir o mais breve possivel!!!

Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anyhilator quest Empty
MensagemAssunto: Re: Anyhilator quest   Anyhilator quest Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anyhilator quest
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BUG NA BEHEMOTH QUEST

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fusion-Dark :: Fusiondark OT :: Bugs-
Ir para: