Fusion-Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fusion-Dark

24 HORAS COM VOCÊ!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Almentar area de trainer ;]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Drumoyd




Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/09/2008

Almentar area de trainer ;] Empty
MensagemAssunto: Almentar area de trainer ;]   Almentar area de trainer ;] Icon_minitimeDom Set 14, 2008 6:19 pm

Bom estou aqui hoje para fala um pouco sobre oque acho de almentar a area de treino;

Acho qui é uma das possibilidades mais votadas por todos.
Acho também qui o treinamento podia ser ocorrido afk pois tenm nego qui caça de cave botter e num toma kick ou ban.

Bom acho qui os Staffs podiam se reunir e pensar no proposito de almentar e deixar Botters train e dimunuir as possibilidades de problemas no server.

Agradecido pela atenção;
Ir para o topo Ir para baixo
Wonder




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/09/2008

Almentar area de trainer ;] Empty
MensagemAssunto: Re: Almentar area de trainer ;]   Almentar area de trainer ;] Icon_minitimeDom Set 14, 2008 6:23 pm

pelo qui eu li eu concordo ;
acho qi deveria almentar a area de treino para frees;
e tinha qui pegar os cave botters e dexa os treiners botters
ia ser melhor para o server sim ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/09/2008

Almentar area de trainer ;] Empty
MensagemAssunto: Talvez   Almentar area de trainer ;] Icon_minitimeDom Set 14, 2008 6:40 pm

Falando sobre a area dos treiners, eu acho que ela não seja pequena, quando ela foi feita os criadores não achavam que haveria um grande numero de players, porem agora temos um bom numero de jogadores, porem agora ela ja não serve para capacidade de players, então deveria sim aumentar ela.

Agora sobre treino afk, claro que não deveria liberar, primeiramente temos uma fila enorme de pessoas no OT, esses jogadores AFK alem de atrapalharem na fila, não deixam outros jogadores entrarem.



Sobre botters, claro que tem botters em qualquer tipo de jogos, isso é comum, porem quando alguem da administração descobre um " botter ", as providencias cabiveis serão tomadas para excluir aquele jogador por determinado tempo.



Obrigado pela atenção.



By: GM Matt queen
Ir para o topo Ir para baixo
https://fusiondark.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Almentar area de trainer ;] Empty
MensagemAssunto: Re: Almentar area de trainer ;]   Almentar area de trainer ;] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Almentar area de trainer ;]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fusion-Dark :: Fusiondark OT :: Geral-
Ir para: