Fusion-Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fusion-Dark

24 HORAS COM VOCÊ!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Denuncia. Dinheiro

Ir para baixo 
+3
Skulo'knight-hemp
Solteiro Comedor - Luiz
denucia
7 participantes
AutorMensagem
denucia




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2008

Denuncia. Dinheiro Empty
MensagemAssunto: Denuncia. Dinheiro   Denuncia. Dinheiro Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 10:29 pm

Quero denunciar alguns fatos. Porem não falarei qual meu verdadeiro nome no servidor,sei que corro riscos de ser banido ou

ate mesmo deletado.


-Nos ultimos dias, do nada apareceu dois rare items, na casa do jogador jhames knight,(golden boots e golden helmet) quando questionado sobre os items, ele falou que era do seu amigo Lilinha, perguntado ao lilinha; de qual modo ele adquirio os rare, ele falou que foi magica. Então foi questionado no Help-Channel sobre os tais items, o gm matt que estava online no help, falou que desconhecia sobre os items, me parece que ele foi ate o local aonde os items estavão, não sei certamente o que realmente ele foi la fazer. Alguns minutos depois, novamente questionei no help sobre os items recebi a seguinte resposta do gm matt: - Robson me falou que foi um evento que ele fez, e o lilinha foi o ganhador.

-Essa Semana; novamente do nada, o jogador lilinha aparece do nada com um addon nada facil de ser adquirido,( Nightmare ).lembrando que para esse addon-full é preciso 2500 demonic essence, alem de ser um numero absurdo de essence, ainda por cima é MUITO,MUITO dificil conseguir um numero tão grande de demonic essence, tanto que esse é o primeiro Nightmare Addon do

servidor. Se não bastasse este absurdo, na mesma semana, o jogador lilinha anuncia no trade a venda de 700 demonic essence, alguns jogadores fizeram ofertas, porem ele pedia um preço absurdo pelos 700 demonic essence.

-Vamos fazer uma breve soma aqui: 2500 + 700 = 3200. Esse é o numero de demonic essence que o lilinha possuia, porem como ele fez addon nightmare, agora ele possui apenas 700 demonic essence.

-Passando brevemente defronte a casa do lilinha, posso ver ( Golden Helmet,Golden Boots, Demon Legs e demonic essences ). ate que poderia ser normal tudo isso, porem o lilinha é rl do robson.


-Agora vamos questionar e debater algumas questões; segundo o Matt, o Robson falou que os rare adquiridos pelo lilinha, foi atraves de evento. Concerteza caros amigos, nos ultimos 60 dias, não houve nenhum evento com premiação parecida. Não adianta nobre colega falar que o evento dos rares, é antigo, antes de sair falando; eu fui atras de tudo, coletei informações, perguntei a jogadores antigos do servidor se eles terião conhecimento do evento, a resposta de todos eles: - Não.
-Robson a media de jogadores online do servidor é 70 player, sera facil assim esconder algo de 70 pessoas ?. Desculpe nobre colega, mas você esta tentando " tapar o sol com a peneira ". Os unicos que tem conhecimento sobre o evento é o lilinha e cia.

-3200 Demonic essences; é um numero absurdo, com total certeza se juntarmos todas as demonic do servidor não chegaria a essa quantidade. novamente o lilinha não sabe explicar como conseguio as 3200 demonic. Novamente fiz a pergunta para o GM Matt, novamente ele me responde que não sabe explicar, falou que o lilinha deve ter conseguido atraves de monstros. Caro matt, você acha que é facil conseguir 3200 demonic ?. Você fala isso, porque você não joga no servidor, pra você tudo é facil.

-Robson: Qual seu preço ?. Sim, faço essa pergunta, pois todos os items conseguidos pelo jogador lilinha foram atraves de formas não explicadas, a mais clara delas é atraves de pagamento via dinheiro RL.

-Vou tentar ajudar o Robson, Quanto o lilinha te pagou por tudo isso?. 10,20,...,50 reais?. Para você pode ate ser um bom dinheiro, mas vamos pensar comigo: Não é apenas eu que estou verdadeiramente " Puto " com essa questão, são varios e varios outros jogadores, tomei conhecimento que 2 jogadores vão parar de jogar e pensando seriamente eu perdi a vontade de jogar, por essa atitude do robson. Vejo que não sera apenas esses 3 que estão parando, o numero sera bem maior 5 ou 6 quem sabe. Novamente vamos fazer uma breve soma, digamos que o lilinha tenha pago 40 reais, esse dinheiro foi uma unica vez. Agora vamos mutiplicar o numero de jogadores insatisfeito com a atitude do robson, pelo valor da vip: 60 x 5 = 300. Vamos Multiplicar o numero de jogadores que pararam depois dessa, 5 x 5 = 25. Então robson você prefere receber 40 reais em uma unica vez, ou receber 25 a cada mês ?. em dois meses você tera um valor maior que o pago pela lilinha.

-Você precisa pensar um pouco antes de tomar suas atitudes, pois você é dono de um servidor que possui um alto numero de jogador, e suas atitudes influencia no numero de player, não adianta um servidor sem lag,com mapa,respw tudo perfeito, sem uma equipe correta.


Lilinha: Quanto você pode pagar ?. Você realmente é burro, em comprar equipamentos em OT, pois isso é algo passageiro, e a unica graça que vejo em jogar tibia é o esforço que você faz para conseguir coisas melhores, para você qual graça do jogo ? possuir rares e ser taxado de noob que gasta dinheiro com OT ?

GM Matt: Você é RL do Robson ?. Você tambem fez igual a os rl dele?. pagou para ser GM, ou realmente é porque merece.?

Robson do Mal: Cuidado amigo, dinheiro não é tudo, mais vale você ganhar um dinheiro certo a cada mês, doque ganhar uma quantia maior em uma unica parcela. Você como dono tem que ser mais correto.



ESPERO RESPOSTAS, NÃO APAGUEM MEU TOPICO, POIS ESTOU RELATANDO ALGO SERIO, E COMO DE COSTUME QUANDO SÃO ACUSADOS SOBRE ALGO, ELES DELETAM SEU CHAR OU O TOPICO.
Ir para o topo Ir para baixo
Solteiro Comedor - Luiz




Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/09/2008
Idade : 40

Denuncia. Dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia. Dinheiro   Denuncia. Dinheiro Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 10:37 pm

Vixiiiiiiiiiii........


Tirei meu chapéu pra essa denuncia agora.
Falou tudo q eu pensei em questionar.
Mando bem demais cara. Parabéns...



P.S.: Fui o primeiro player do server a fazer hunt ferumbras para pegar hat e demonic essences. Tenho qse 2 meses de server e apos todas essas minhas hunts nao cheguei ao numero 400 de demonic essences coletadas.

è... algupem tem algo a explicar nesse server.
Ir para o topo Ir para baixo
Skulo'knight-hemp

Skulo'knight-hemp


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2008

Denuncia. Dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia. Dinheiro   Denuncia. Dinheiro Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 3:48 am

nósss velhO cOncerteza, Clap clap! pro malucO ai.

Eu também tava pensando nisso ai, lembrando que, NAO SAO 3200 demonic nao, tem mais as 2500 do Jhames ~ (ja da 3200 + 2500 = 5700) coisa bagarai veiO.. Suspect

Como que os dois em 1 mes iriam cata tudo isso (lembrando que tinha que dividir o respawn) e eu velho ia uma vez ou outra la na quest dos 200k ("poi falsa" como a maioria chama).. E NUNCA, mais NUNCA mesmo vi um dos dois caçando lá.. ^.-
Sendo que hoje quando questionei a lillinha ela (ou ele, sei la) me falou que cato la na "poi falsa".. lol!


E, me corrija se eu estiver errado.. ;S

AbraçOs pros mano ai \ã
falO ;*
Ir para o topo Ir para baixo
FaNg




Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/11/2008

Denuncia. Dinheiro Empty
MensagemAssunto: mensalao ;s   Denuncia. Dinheiro Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 3:53 am

kra... E essa dragon claw tbm... saiu de onde? soh se for do cu dela...
E tipo... Esse addon nightmare surgiu do NADA! pq ela tava hunted e parou de caçar, ai xego no otru dia com o addon FULL... ela poderia mtu bem fikar com o first primeiro, mas não, ela apareceu full... Nao foi ela soh n, foi o jhames tbm... Perguntei a lillinha oq precisava pro addon e ela falou q era demon dust... bom... Ela nem sabe q item precisa pros addon >.>
se fude hein...
o G-set... Nem se FALA!
5k d Essence do NADA!
Dragon claw do cu dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Skulo'knight-hemp

Skulo'knight-hemp


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2008

Denuncia. Dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia. Dinheiro   Denuncia. Dinheiro Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 4:00 am

o viado ai de cima /\

mais respeito seu fdp
mais o dragon claw dropa de demodras cara, eu ja abri um demodras com dragon claw, só que o bot de alguem foi mais rapido que eu :/
cataram primeiro :s


e realmente, primeiramente o Jhames me falo que cataram o addon num evento, ai perguntei quando? ele: ontem de madruga (que caia no sabado) dai eu falei lol mano
sabado eu fiquei a madruga toda on, eu fiz corujao com o druid fusion e com o Acido pirofosforico, o gm matt até viu agente la e falo: "lol voces nao dormem nao é?"

noobs? aeUOIHAehiHAuiehUIAe
sem mais.. ;*
Ir para o topo Ir para baixo
FaNg




Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/11/2008

Denuncia. Dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia. Dinheiro   Denuncia. Dinheiro Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 6:52 am

Skulo'knight-hemp escreveu:
o viado ai de cima /\
mais respeito seu fdp
mais o dragon claw dropa de demodras cara, eu ja abri um demodras com dragon claw, só que o bot de alguem foi mais rapido que eu :/
cataram primeiro :s
kasdpodkaspasd
dragon claw dropa de demodras sim, mas é difícil pegar se matar neh? Wink
quantos demodras vc matou na sua vida? vc se interna nakela poi la...
eu xuto uns 600 demodras... E nenhuma claw ;D
NUNCA vi akele lillinha em poi matando demodras neh nada...
eh o FIM!
Apocalypsy 22!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/09/2008

Denuncia. Dinheiro Empty
MensagemAssunto: Vai com Calma.   Denuncia. Dinheiro Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 10:20 pm

Boa Noite;



Então colega, como devo chamar você, senhor justiça,investigador ou anonimo mesmo. NÃO POSSO DECLARAR NADA SOBRE OS TAIS ITEMS DA LILINHA, POIS EU NÃO SEI NADA SOBRE ESSE ASSUNTO, QUEM PODE FALAR MELHOR SOBRE ESSE ASSUNTO É O ROBSON.

Cara você falou que pesquisou para antes vim falar aqui, creio que em certos pontos você esta totalmente equivocado. respondendo sua pergunta, eu não sou RL do robson, e não preciso comprar gm, pois tenho a capacidade de ocupar esse cargo, sou gm totalmente por merito meu. ANTES DE SAIR DIGITANTO QUALQUER COISA POR AI, PROCURA PESQUISAR,SE INFORMAR ANTES, PARA NÃO ACABA FALANDO ASNEIRAS.




BY: GM MATT
Ir para o topo Ir para baixo
https://fusiondark.forumeiros.com
JUVENAL

JUVENAL


Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/10/2008

Denuncia. Dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia. Dinheiro   Denuncia. Dinheiro Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 6:24 pm

Não estou mais jogando nesse otservser justamente pelo oque nosso amigo "anonimo " disse. A muitos players rl's de god ou gm, que são avantajados por tais fatos. Com é o caso de Lillinha, e muitos outros players, até mesmo ROBSON com seu proprio char, e eu sei disso, pois qyuando eu era de sua team ele ja me puxou no meu xar " Arnelio " varias veses.

TOMARA QUE DESTA VES TOMEM ALGUMA PROVIDENCIA. VOU ATE LOGAR PARA VER CI ISSO É VERDADE.
CI FOR EU TIRO O CHAPEU PARA VOCÊ AMIGO ACHO QUE SUA DENUNCIA FOI PERFEITA E CONCORDO COM TUDO QUE VOCÊ DISSE.

FASSO 1 EVENTO DOU 10 MPA'S PARA O 1º QUE EU VER QUANDO EU LOGAR CI O ROBSON TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA.
Ir para o topo Ir para baixo
Minero




Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/10/2008

Denuncia. Dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia. Dinheiro   Denuncia. Dinheiro Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 8:42 am

kkkkkkkkkkk esse kra é uma comédia, "lembrando que não sou eu mais no Jao" kkkkkkkkkkkkkkkkkk não para de entrar no forum e no jogo jaiokoaoakaokaokasok perdeu o char e war esse é o mais otário de todos ...

o kra não larga nem do forum imagina do ot....hauhauahuahauha


velho se vc acha tudo isso do ot então some do forum e do ot meu amigo..
Toma pipoko e fika nessa "não sou eu no Jao" vsf

By

Minero
Ir para o topo Ir para baixo
JUVENAL

JUVENAL


Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/10/2008

Denuncia. Dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia. Dinheiro   Denuncia. Dinheiro Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 7:50 pm

o jao nem posto nada o.o
vc ta loko minero?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Denuncia. Dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia. Dinheiro   Denuncia. Dinheiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Denuncia. Dinheiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fusion-Dark :: Denuncias :: Staff-
Ir para: