Fusion-Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fusion-Dark

24 HORAS COM VOCÊ!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SEVRER HAKED PQP

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
JUVENAL

JUVENAL


Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/10/2008

SEVRER HAKED PQP Empty
MensagemAssunto: SEVRER HAKED PQP   SEVRER HAKED PQP Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 6:55 pm

Server foi haked agora as 19:51
e pelo que eu vi ele só deu level para o players Scyter que foi do lvl 104 ao lvl 294
Ir para o topo Ir para baixo
zoca

zoca


Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/10/2008

SEVRER HAKED PQP Empty
MensagemAssunto: Re: SEVRER HAKED PQP   SEVRER HAKED PQP Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 8:44 pm

Eu falei pro GM Matt: tem u bug nu site...
mais ele me baniu pq tentei ajuda ¬¬
agora c fode ai
depois n fala ki nao avizei.
aaa i oltra coisa
nao foi eu.
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/09/2008

SEVRER HAKED PQP Empty
MensagemAssunto: Re: SEVRER HAKED PQP   SEVRER HAKED PQP Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 10:54 pm

Olá Pessoal,



Então por volta da 19:00H, eu resolvi ir jantar, porem deixei GM AFK, então passou 10 - 20 Minutos eu voltei, então me vejo diante de uma situação horrivel, recebi um spam de varios jogadores, eu li as dos jogadores Arnelio / Zeus, então coloquei no default e vi algumas MSG enviadas pelo Hacker que estava no Robson do mal, então no momento fiquei sem ação, não sabia oque realmente estava acontecendo, então usei comando pra fechar o servidor parcialmente, ficou apenas online eu e o hacker, tentei conversar com ele, porem creio que ele não era brasileiro, então ele ficou sem ação depois que eu fechei parcialmente o servidor, ele tentou me derrubar, porem não teve sucesso, então 3 minutos depois ele fechou o servidor totalmente. Ate esse exato momento eu ainda não consegui entrar em contato com o Robson, porem um RL dele, falou que tinha acontecido um ataque no servidor, ele respondeu que iria entrar para resolver, porem ate agora nada.

Me parece que dessa vez os estragos causados pelo ataque não foi tão grande, pois o char Robson do mal, não consegue atacar os jogadores, então isso reduz o dano causado ao servidor, mas alguns jogadores que estavão na cidade no momento do ataque, falaram que o hacker sumonou morgaroth proximo ao templo.

Sobre oque o amigo arnelio falou, sim realmente outro jogador me falou sobre ele ter dado level 291 a certo jogador, porem não sei falar se realmente aconteceu isso. Agora estou esperando o Robson entrar para tentar-mos calcular os danos causados por esse ataque, porem creio que os danos serão minimos, pois eu consegui fazer com que o ataque não chegasse em maiores proporções. Iremos analisar todos os comandos digitados pelo hacker no char Robson do mal, então saberemos para quais jogadores ele deu level, tambem saberemos se ele fez algum item e tambem fica registrado no sistema as mortes dos jogadores, então todos que morreram para o Morgaroth feito pelo Robson do mal, serão devolvidos os leveis perdidos. Caso o estrago do ataque seja maior do que eu esperava, ai a solução a ser tomada eu não sei dizer qual sera, pois diante de uma grande catastrofe a unica solução é voltar o servidor em alguns dias ou horas.

Como sempre o ataque acontece pelo site, desativamos o site por um bom tempo, nesse longo periodo ficamos sem nenhum tipo de ataque, porem quando um novo site foi posto, começou um novo ataque que foi o de hoje(02/11/2008), porem espero que tudo corra bem e que os danos causados sejam minimos e que tudo possa continuar como estava.




Quero desde ja, deixar o pedido de desculpas da equipe fusion dark, pedir desculpas pelo fato que ocorreu mais uma vez, ja haviamos falado que não iria acontecer novamente porem é algo imprevisivel, certo que sabiamos que o ataque era feito pelo site, porem agente estavamos com outro Software, mas novamente ocorreu outro ataque. Mil desculpas aos players de nosso servidor.




BY: GM MATT
Ir para o topo Ir para baixo
https://fusiondark.forumeiros.com
JUVENAL

JUVENAL


Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/10/2008

SEVRER HAKED PQP Empty
MensagemAssunto: Re: SEVRER HAKED PQP   SEVRER HAKED PQP Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 6:32 am

Pqp, sempre tem uma grande coencidência de que quando players como Princesinhaa e Solteiro comedor perderem levels ou muita grana em mortes em war, como aconteceu com princesinhaa entre outros de sua team, o servidor ser hackeado. Já é a 3º ves que acontece essa "coencidência", acho melhor a equipe do OT analizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luan-Judge/Jao




Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/10/2008
Localização : capao da canoa - RS

SEVRER HAKED PQP Empty
MensagemAssunto: Re: SEVRER HAKED PQP   SEVRER HAKED PQP Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 11:40 am

Justamente... essa coencidencia ocorre pelo fato... q princes~, solteiro~ sao a equipe do serv (?)

n adianta nada pediir para os gm's fazer algo contra esses player ou esse team... pq realmente n vai acontecer... a ss da lillinha e solteiro usano bug ainda esta la... (eu achu c ainda n deletaram o topico POKDASPOKD)

Luan | Without pvp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SEVRER HAKED PQP Empty
MensagemAssunto: Re: SEVRER HAKED PQP   SEVRER HAKED PQP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SEVRER HAKED PQP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ot haked ;/
» Ot Haked !
» Arthur lvl 250 haked hahaha by me TOMAA FDP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fusion-Dark :: Fusiondark OT :: Geral-
Ir para: