Fusion-Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fusion-Dark

24 HORAS COM VOCÊ!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Arnelio Invejoso..espero que ele tomi um rumo na vida..ainda fui preso por cuaza dele..

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Skoll el Matador

Skoll el Matador


Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/09/2008

Arnelio Invejoso..espero que ele tomi um rumo na vida..ainda fui preso por cuaza dele.. Empty
MensagemAssunto: Arnelio Invejoso..espero que ele tomi um rumo na vida..ainda fui preso por cuaza dele..   Arnelio Invejoso..espero que ele tomi um rumo na vida..ainda fui preso por cuaza dele.. Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 9:35 pm

[img]Arnelio Invejoso..espero que ele tomi um rumo na vida..ainda fui preso por cuaza dele.. Arneli11[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
JUVENAL

JUVENAL


Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/10/2008

Arnelio Invejoso..espero que ele tomi um rumo na vida..ainda fui preso por cuaza dele.. Empty
MensagemAssunto: Re: Arnelio Invejoso..espero que ele tomi um rumo na vida..ainda fui preso por cuaza dele..   Arnelio Invejoso..espero que ele tomi um rumo na vida..ainda fui preso por cuaza dele.. Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 9:37 pm

Postou em tempo recorde de 1 hora de demora..
por que será?
me poupe em cara
Ir para o topo Ir para baixo
Luan-Judge/Jao




Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/10/2008
Localização : capao da canoa - RS

Arnelio Invejoso..espero que ele tomi um rumo na vida..ainda fui preso por cuaza dele.. Empty
MensagemAssunto: Re: Arnelio Invejoso..espero que ele tomi um rumo na vida..ainda fui preso por cuaza dele..   Arnelio Invejoso..espero que ele tomi um rumo na vida..ainda fui preso por cuaza dele.. Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 11:31 pm

arnelio para de joga esse ot ;/

entra ai soh pra mata truta... pq role-playing ai n da ;|
os gm ateh em evento puxa pro lado deles ;/

[]'s

Luan | Without pvp

geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arnelio Invejoso..espero que ele tomi um rumo na vida..ainda fui preso por cuaza dele.. Empty
MensagemAssunto: Re: Arnelio Invejoso..espero que ele tomi um rumo na vida..ainda fui preso por cuaza dele..   Arnelio Invejoso..espero que ele tomi um rumo na vida..ainda fui preso por cuaza dele.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arnelio Invejoso..espero que ele tomi um rumo na vida..ainda fui preso por cuaza dele..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» lol fui preso
» Linkinzinho rumo ao Top's
» Black Sorcer Dead..Ainda Emploro Pra Nao Morre..Mais Nao Teve Jeito..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fusion-Dark :: Fusiondark OT :: Screenshots-
Ir para: